João Vitor Astori Saletti Postado ontem às 00:15 Compartilhar Postado ontem às 00:15 Interessante essa ideia 👀 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Dorgam Postado ontem às 00:16 Compartilhar Postado ontem às 00:16 Onde assina para participar? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Allef Alves Da Silva Postado ontem às 00:18 Compartilhar Postado ontem às 00:18 Mt bom mesmo😝 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado ontem às 00:22 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:22 Vocês não perdem tempo com rumores Huahuhaha 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado ontem às 00:26 Compartilhar Postado ontem às 00:26 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: Vocês não perdem tempo com rumores Huahuhaha Não são apenas rumores, o capitão já tá dando informações até na live HAUHUAHUAH 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Pasqueta Postado ontem às 00:28 Compartilhar Postado ontem às 00:28 Bora! hahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado ontem às 00:31 Compartilhar Postado ontem às 00:31 👀👀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado ontem às 00:32 Compartilhar Postado ontem às 00:32 Praticamente um clube do uísque. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado ontem às 00:50 Author Compartilhar Postado ontem às 00:50 28 minutes ago, Eddy Paulini disse: Vocês não perdem tempo com rumores Huahuhaha Movidos a fofoca. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 00:54 Compartilhar Postado ontem às 00:54 3 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: Movidos a fofoca. Eu me divirto com vocês 😂😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado ontem às 00:59 Compartilhar Postado ontem às 00:59 Aceito, e posso por a mão na massa pra fazer isso acontecer. Me disponho a trabalhar nisso na região sul para o que precisar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado ontem às 01:06 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:06 6 minutes ago, Pablo Rickson disse: Aceito, e posso por a mão na massa pra fazer isso acontecer. Me disponho a trabalhar nisso na região sul para o que precisar Vou aproveitar o embalo e exercer o ensinamento do capitalismo ser maravilhoso. Minha atual área é a gastronomia. Sou cozinheiro e confeiteiro. Raul falou sobre abrir restaurantes? Me candidato a ser head chef da porra toda Huahuhauhauha 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado ontem às 03:22 Compartilhar Postado ontem às 03:22 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Vou aproveitar o embalo e exercer o ensinamento do capitalismo ser maravilhoso. Minha atual área é a gastronomia. Sou cozinheiro e confeiteiro. Raul falou sobre abrir restaurantes? Me candidato a ser head chef da porra toda Huahuhauhauha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado ontem às 03:23 Compartilhar Postado ontem às 03:23 2 horas atrás, Lucas Borin disse: Praticamente um clube do uísque. O que tb n é ruim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado ontem às 08:01 Compartilhar Postado ontem às 08:01 Ele falou de colocar uma mensalidade, só a mensalidade deve ser mais caro que todos meus investimentos juntos hahahaha Brincadeiras a parte e uma ideia interessante de mais, eu tô dentro na hora 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 11:02 Compartilhar Postado ontem às 11:02 10 horas atrás, Lucas Borin disse: Praticamente um clube do uísque. Whisky + charuto. Gostamos! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado ontem às 11:52 Author Compartilhar Postado ontem às 11:52 3 horas atrás, Adryan Figueira disse: Ele falou de colocar uma mensalidade, só a mensalidade deve ser mais caro que todos meus investimentos juntos hahahaha Brincadeiras a parte e uma ideia interessante de mais, eu tô dentro na hora Só a pequena bagatela de "sua alma" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado ontem às 11:52 Author Compartilhar Postado ontem às 11:52 Será que parcela no cartão? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 11:55 Compartilhar Postado ontem às 11:55 11 horas atrás, Eddy Paulini disse: Vocês não perdem tempo com rumores Huahuhaha Eu vê isso no lucros líquidos,então é um boato quente? Ksksks 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 14 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Movidos a fofoca O grupinho dos meio milionários e milionários? Só fazer uns assalto aqui rapidinho e já volto kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts