Post popular Adryan Figueira Postado Terça-feira às 09:34 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 09:34 fui olhar 5 da manha e os cara ja tao com 20 pontos, ai vcs me quebra nem começou o dia akakakakakaakak 1 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Terça-feira às 10:50 Compartilhar Postado Terça-feira às 10:50 1 hour ago, Adryan Figueira disse: fui olhar 5 da manha e os cara ja tao com 20 pontos, ai vcs me quebra nem começou o dia akakakakakaakak Eles não estão de brincadeira 😂😂😂 Insônia ou hora extra ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Terça-feira às 11:07 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 11:07 15 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Eles não estão de brincadeira 😂😂😂 Insônia ou hora extra ? os cara sao uma maquina vei sobre a insonia ou hora extra, se a pergunta foi por eu ter acordado cedo eu digo que e meu horario normal pra me arrumar para vir trabalhar Se foi para eles por nem começar o dia e ja estar com muitos pontos tenho certeza que e hora extra, tao recebendo bem 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Terça-feira às 11:15 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:15 7 minutes ago, Adryan Figueira disse: os cara sao uma maquina vei sobre a insonia ou hora extra, se a pergunta foi por eu ter acordado cedo eu digo que e meu horario normal pra me arrumar para vir trabalhar Se foi para eles por nem começar o dia e ja estar com muitos pontos tenho certeza que e hora extra, tao recebendo bem Foi para eles 😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Terça-feira às 11:39 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:39 O @Adryan Figueira revoltado querendo um badge novo por dia 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Terça-feira às 12:39 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 12:39 59 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: O @Adryan Figueira revoltado querendo um badge novo por dia 😂 quero pegar os negocios logo hahahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Terça-feira às 13:22 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:22 (edited) 3 horas atrás, Adryan Figueira disse: fui olhar 5 da manha e os cara ja tao com 20 pontos, ai vcs me quebra nem começou o dia akakakakakaakak O @Eddy Paulini é um bot. 👀 Editado Terça-feira às 13:22 por João Vitor Astori Saletti 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Terça-feira às 13:24 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:24 2 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: é um bot. É o chat gpt que faz pergunta para ele 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Terça-feira às 13:24 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 13:24 2 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse: O @Eddy Paulini é um bot. 👀 cara, eu to começando a desconfiar disso tambem O cara tem resposta para tudo, as resposta dele sao sempre uma aula a parte hahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Terça-feira às 13:25 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:25 Just now, Luciana De Moura Afonso disse: É o chat gpt que faz pergunta para ele Auvp-LLM em fase de desenvolvimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luciana De Moura Afonso Postado Terça-feira às 13:28 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 13:28 3 minutes ago, Adryan Figueira disse: O cara tem resposta para tudo 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 16:20 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:20 2 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: O @Eddy Paulini é um bot. 👀 Há boatos de que eu sou de verdade. Ouvi dizer. Quem sabe. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 16:20 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:20 2 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: PQP HAHAHHAHAHAHHAHAHHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Terça-feira às 16:28 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 16:28 7 minutes ago, Eddy Paulini disse: Há boatos de que eu sou de verdade. Ouvi dizer. Quem sabe. Fui ensinado a nao acreditar em boatos ate que se tornem verdade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado Terça-feira às 18:42 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:42 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Há boatos de que eu sou de verdade. Ouvi dizer. Quem sabe. Será? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado Quarta-feira às 02:45 Compartilhar Postado Quarta-feira às 02:45 17 horas atrás, Adryan Figueira disse: fui olhar 5 da manha e os cara ja tao com 20 pontos, ai vcs me quebra nem começou o dia akakakakakaakak Em minha defesa, foi o pessoal que reagiu aos meus comentários depois da meia noite HAUAHUAHUAS 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado Quarta-feira às 04:29 Compartilhar Postado Quarta-feira às 04:29 18 horas atrás, Adryan Figueira disse: fui olhar 5 da manha e os cara ja tao com 20 pontos "responda enquanto eles dormem" - seu coach preferido. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 09:27 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 09:27 4 horas atrás, Mikhail Koslowski disse: "responda enquanto eles dormem" - seu coach preferido. AKAKAKAK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 09:27 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 09:27 6 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Em minha defesa, foi o pessoal que reagiu aos meus comentários depois da meia noite HAUAHUAHUAS 6 horas atrás, Mauricio Demonti Amorim disse: Em minha defesa, foi o pessoal que reagiu aos meus comentários depois da meia noite HAUAHUAHUAS galera ta virando a noite na comunidade hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christian Júlio Mayer Rupf Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás On 25/03/2025 at 13:20, Eddy Paulini disse: Há boatos de que eu sou de verdade. Ouvi dizer. Quem sabe. Bot 100% confirmado, escala 24h por 7 dias na semana! 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts