Fabio Alves Joia Postado Terça-feira às 09:57 Compartilhar Postado Terça-feira às 09:57 SÓ VALE UMA!!!! Após as devidas análises de cada empresa qual você escolhe? BBDC x ITUB x SANB Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Terça-feira às 10:29 Compartilhar Postado Terça-feira às 10:29 30 minutes ago, Fabio Alves Joia disse: SÓ VALE UMA!!!! Após as devidas análises de cada empresa qual você escolhe? BBDC x ITUB x SANB Deixou meu BBAS3 de fora😔 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado Terça-feira às 10:32 Compartilhar Postado Terça-feira às 10:32 Prefiro itau 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Alves Joia Postado Terça-feira às 10:39 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 10:39 9 minutes ago, Adryan Figueira disse: Deixou meu BBAS3 de fora😔 Exatamente por saber a preferência de muitos por aqui já Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 11:35 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:35 1 hora atrás, Fabio Alves Joia disse: SÓ VALE UMA!!!! Após as devidas análises de cada empresa qual você escolhe? BBDC x ITUB x SANB @Fabio Alves Joia depende na análise e da sua estratégia ! Eu por exemplo tenho 2 destes bancos , pq minha fez coerência com minha estratégia ! Vão ter pessoas que vão querer apenas 1 , talvez o maior do setor ! lembrando que o fato de preferência na leva a uma certo viés , o que vai na contramão da análise , por isso digo que depende de sua análise comparado a sua estratégia ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Filho Postado Terça-feira às 12:01 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:01 @Fabio Alves Joia, bom dia! Tudo joia? Se for por questão de fundamentos, vamos seguir com o pensamento abaixo. Porém, dependerá da sua análise e estratégia de investimento. Pois bem, vamos ver: O Bradesco (BBDC) enfrenta desafios com maior inadimplência (acima da média setorial) e eficiência operacional mais baixa (índice próximo a 48%), apesar dos esforços com o Next e suas iniciativas digitais. Seu ROE de aproximadamente 15% está abaixo dos principais concorrentes. O Santander Brasil (SANB) tem adotado estratégia mais agressiva na expansão de crédito, ganhando market share consistentemente, com forte atuação em consignado e financiamento de veículos. Seu ROE oscila entre 16-18%, com eficiência operacional em melhoria (próxima a 42%), mas apresenta maior volatilidade nos resultados. O Itaú Unibanco (ITUB) demonstra maior consistência, com ROE superior a 20%, melhor qualidade da carteira de crédito e gestão mais conservadora de riscos. Seu índice de eficiência próximo a 40% é referência no setor, além de contar com diversificação de receitas através da Itaú Asset e participação na XP. Entre os três, o Itaú (ITUB) apresenta o melhor conjunto de fundamentos atuais: maior rentabilidade, melhor eficiência operacional, qualidade superior de ativos e política de dividendos mais consistente. Para investidores focados em resultados sustentáveis de longo prazo no setor bancário brasileiro, o ITUB acaba se tornando a opção mais sólida. Lembrando que não é recomendação de investimento, isto é somente uma análise fundamentada em números. Forte abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christian Júlio Mayer Rupf Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Como não pode outras opções, dentre essas vou de ITUB! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts