Vinícius Moraes Souza Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Olá Pessoal,Tenho empresa e faço algumas reservas, observei que a PJ não conta por exemplo com um Tesouro SELIC onde podemos mater uma reserva evitando ser corroída pela inflação. O que vocês usam para este fim? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Vinícius Moraes Souza o Tesouro Direto é exclusivo para Pessoa Física. No seu caso, você poderia deixar o valor da PJ em uma conta digital que pague 100\% do CDI e/ou em um CDB de liquidez diária, também pagando pelo menos 100\% do CDI\%. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Henrique Cavalheri Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 com a minha PJ eu tenho investido no CDB banco inter 100\% do CDI. Abri conta no digital apenas para essa finalidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 E o importante é ter um controle legal do fluxo de caixa, senão o rendimento vai todo embora em IOF e IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 cbd liquidez diária costuma ter para empresas. Nos bancões pode ser automático. Se for para mais de 90 dias um lci atrelado ao ipca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts