Jump to content

Live de 24.03 - Você é Velho ou não?

Live de 24.03 - Você é Velho ou não?  

33 members have voted

1. 1. E aí, 60 anos ou não? quem é velho levanta a mão (e quem não for também)

• + 60, sou Velho, não ficarei Rico, mas vou correr atras da contenção de Danos
      1
    • + 60 , sou Velho, já estou Rico (ou quase)
      0
    • + 60, sou garotão, vivendo na Loucurinha, no modo Peter Pan
      0
    • - 60, estou acumulando Patrimônio
      30
    • -60, Sou Jovenzinho ainda, vida louca, nem sei se chego aos 40
      2

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closes on 03/31/25 at 15:14

Recommended Posts

1 hora atrás, Luciana De Moura Afonso disse:

Eu sempre estou com um chicote de ansiedade nas minhas costas porque estou com 30 já... Em relação aos meus amigos= tô bem na faixa. Porém como quero ser mãe, sei que isso vai estancar meus aportes quando esse momento chegar. Minha mãe me teve com 40 anos e já não tinha mais pique para brincar comigo. Sou filha única. Cresci a base de VHS e brincando sozinha... Então queria ser mãe nos próximos 3-5 anos e isso me deixa pilhada.

3 a 5 anos é uma boa margem, e até la voce ja vai estar organizada (ou bem preparada em organização financeira), ou seja sao fases, e veja bem 30 voce tem tempo ainda, mas a questao de ansiedade bate sim, pq se pensarmos que um a pessoa com 20 a 25 anos com a mesma informacao, vai ter este tempo a mais , ajuda muito.... eu comecei com 30 sozinho, e cheguei ate a auvp já com meus 43

• Brabo 1
Link para compartilhar

11 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

3 a 5 anos é uma boa margem

Fico pensando na idade da criança também... Já pensei até em adotar mais velha. Adotar uma criança de uns 3-4 aos 35 porque seria como se eu tivesse sido mãe aos 32-31 e me pouparia 3 anos de investimento em leite, fralda e derivados "berço, roupinhas, etc" mas a burocracia que é para adotar uma criança me desanima muito.

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse:

Eu sempre estou com um chicote de ansiedade nas minhas costas porque estou com 30 já... Em relação aos meus amigos= tô bem na faixa. Porém como quero ser mãe, sei que isso vai estancar meus aportes quando esse momento chegar. Minha mãe me teve com 40 anos e já não tinha mais pique para brincar comigo. Sou filha única. Cresci a base de VHS e brincando sozinha... Então queria ser mãe nos próximos 3-5 anos e isso me deixa pilhada.

Tenho 28 anos e sinto o mesmo :(

Link para compartilhar

• Criar novo...