Antes de fazer a AUVP eu acabei investindo em um fundo de smallcaps no BB, na verdade meu corretor (exatamente como foi explicado na aula) aplicou o dinheiro. Hoje tenho essa tromba no meu colo, estou na dúvida se vendo agora (ou seja, em baixa) ou espero um melhor momento para quando as taxas de juros diminuirem e as smallcaps se tornem mais atrativas.
Alguma sugestão?
Pergunta
Laiza Hubscher
Ola pessoal, tudo bem?
Antes de fazer a AUVP eu acabei investindo em um fundo de smallcaps no BB, na verdade meu corretor (exatamente como foi explicado na aula) aplicou o dinheiro. Hoje tenho essa tromba no meu colo, estou na dúvida se vendo agora (ou seja, em baixa) ou espero um melhor momento para quando as taxas de juros diminuirem e as smallcaps se tornem mais atrativas.
Alguma sugestão?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
1
1
DIAS POPULARES
26/Mar
6
25/Mar
4
Top Posters For This Question
Laiza Hubscher 5 posts
Eddy Paulini 2 posts
Danilo Dorgam 1 post
Luciana De Moura Afonso 1 post
DIAS POPULARES
26/Mar 2025
6 posts
25/Mar 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Luciana De Moura Afonso
quanto você investiu nesse rolê?
Danilo Dorgam
Qual o fundo? taxa de administração, performace? ele é aberto? da pra entrar e sair nele a qualquer momento?
Laiza Hubscher
Ola pessoal, tudo bem? Antes de fazer a AUVP eu acabei investindo em um fundo de smallcaps no BB, na verdade meu corretor (exatamente como foi explicado na aula) aplicou o dinheiro. Hoje tenho es
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts