Antes de fazer a AUVP eu acabei investindo em um fundo de smallcaps no BB, na verdade meu corretor (exatamente como foi explicado na aula) aplicou o dinheiro. Hoje tenho essa tromba no meu colo, estou na dúvida se vendo agora (ou seja, em baixa) ou espero um melhor momento para quando as taxas de juros diminuirem e as smallcaps se tornem mais atrativas.
Alguma sugestão?
Pergunta
Laiza Hubscher
Ola pessoal, tudo bem?
Antes de fazer a AUVP eu acabei investindo em um fundo de smallcaps no BB, na verdade meu corretor (exatamente como foi explicado na aula) aplicou o dinheiro. Hoje tenho essa tromba no meu colo, estou na dúvida se vendo agora (ou seja, em baixa) ou espero um melhor momento para quando as taxas de juros diminuirem e as smallcaps se tornem mais atrativas.
Alguma sugestão?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
4
1
1
DIAS POPULARES
26/Mar
9
25/Mar
4
Top Posters For This Question
Laiza Hubscher 6 posts
Eddy Paulini 4 posts
Danilo Dorgam 1 post
Luciana De Moura Afonso 1 post
DIAS POPULARES
26/Mar 2025
9 posts
25/Mar 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Laiza Hubscher ! O fundo informa que investe praticamente em ações (mais de 80% do portfólio). Mas tem dois por menores nisso. Para o fundo fazer estes investimentos ele cobra a taxa de
Jaimson Bispo
Concordo totalmente, não vi nada de atrativo. O que acho mais incrível é que todo relato feito aqui na comunidade sobre indicação de produtos, seja de gerente, de corretor, de assessor, de amigos
Luciana De Moura Afonso
quanto você investiu nesse rolê?
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts