bom dia pessoal quase boa tarde, eu estava analisando, umas empresas quando tive uma dúvida sobre na opinião de vocês quantas empresas de um mesmo setor seria bom ter ou é uma ideia idiota colocar mais de uma empresa de um mesmo setor? desde já agradeço desculpa a pergunta besta.
Pergunta
Raniery Miguel
bom dia pessoal quase boa tarde, eu estava analisando, umas empresas quando tive uma dúvida sobre na opinião de vocês quantas empresas de um mesmo setor seria bom ter ou é uma ideia idiota colocar mais de uma empresa de um mesmo setor? desde já agradeço desculpa a pergunta besta.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
25/Mar
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Raniery Miguel 1 post
Carlos Filho 1 post
DIAS POPULARES
25/Mar 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Carlos Filho
Buenos, @Raniery Miguel. A questão sobre quantas empresas de um mesmo setor manter em carteira é bastante pertinente e merece uma análise cuidadosa. Para investidores individuais como nós, a
Raniery Miguel
bom dia pessoal quase boa tarde, eu estava analisando, umas empresas quando tive uma dúvida sobre na opinião de vocês quantas empresas de um mesmo setor seria bom ter ou é uma ideia idiota colocar mai
Jaimson Bispo
Não vejo problema algum em ter mais de uma empresa nos setores financeiros (bancos) e no setor de energia elétrica ( uma transmissora e outra mais completa), nos demais setores acho que é buscar a mel
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts