Ao longo de todo este tempo eu venho estudante bastante sobre os mais diversos tipos de ações, além de assistir o curso que ainda não completei.
Nesse sentido acabei por perceber que os FIIs são alvo das mais diversas opiniões...
Há quem diga que os influenciadores são patrocinados para dilvugar, os gestores são desonestos etc.
...Mas há quem diga que como todo tipo de renda variável os FIIs oferecem riscos (óbvio), o que é preciso é investir nos certos (e nem sempre isso é refletido nos dividendos).
Através do site fundamentus eu fiz um compilado de todos os FIIs com as suas informações e retirei o dividendo mensal.
Com base nisso, gostaria de pedir a opinião de você, mais experientes que eu sobre a reputação dos FIIs seguintes (que, foram os que achei interessantes):
Eu li relatórios, pesquisei por vídeos etc, mas realmente não consigo reunir muita informação na cabeça. Me parecem, à partida, que são confiáveis...
Pergunta
João Vitor Menezes Rafael
Olá a todos,
Ao longo de todo este tempo eu venho estudante bastante sobre os mais diversos tipos de ações, além de assistir o curso que ainda não completei.
Nesse sentido acabei por perceber que os FIIs são alvo das mais diversas opiniões...
Há quem diga que os influenciadores são patrocinados para dilvugar, os gestores são desonestos etc.
...Mas há quem diga que como todo tipo de renda variável os FIIs oferecem riscos (óbvio), o que é preciso é investir nos certos (e nem sempre isso é refletido nos dividendos).
Através do site fundamentus eu fiz um compilado de todos os FIIs com as suas informações e retirei o dividendo mensal.
Com base nisso, gostaria de pedir a opinião de você, mais experientes que eu sobre a reputação dos FIIs seguintes (que, foram os que achei interessantes):
Eu li relatórios, pesquisei por vídeos etc, mas realmente não consigo reunir muita informação na cabeça. Me parecem, à partida, que são confiáveis...
O que me dizem?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
25/Mar
5
Top Posters For This Question
João Vitor Menezes Rafael 2 posts
Claudio Barbosa 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
25/Mar 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
João Vitor Menezes Rafael
Olá a todos, Ao longo de todo este tempo eu venho estudante bastante sobre os mais diversos tipos de ações, além de assistir o curso que ainda não completei. Nesse sentido acabei por percebe
Eddy Paulini
Boa tarde, @João Vitor Menezes Rafael ! Opiniões sobre os FIIs de fato temos aos montes. Inclusive aqui na comunidade sobre ter ou não ter, as indicações que vemos internet a fora e com relação e
Claudio Barbosa
Já no MÓDULO 4 é um aprofundamentos dos módulos anteriores com um que +, ou seja sempre será recorrentes as consultas, leituras e releituras dos vídeos e dos módulos anteriores. É como quebra cabeças,
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts