Jump to content
  • 0

ENAT3 X RRRP3 = BRAV4. O que vocês acham da fusão dessas duas e da perspectiva de futuro dela?

Matheus Rodrigeus Silva

Pergunta

Em resumo, comprei ações da Enat3 a um bom tempo atrás, e mantenho elas desde a fusão porque realmente não sei o que fazer com elas. A enat era uma empresa ótima para investir no meu ponto de vista, mas 3R era pura bucha, e depois da fusão fiquei meio perdido com relação a Brav3, não sei se a Enat vai conseguir puxar a 3R para cima, ou se a 3R vai puxar a Enat para o buraco.

Qual a opinião de vocês? 

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
On 25/03/2025 at 17:08, Matheus Rodrigeus Silva disse:

Em resumo, comprei ações da Enat3 a um bom tempo atrás, e mantenho elas desde a fusão porque realmente não sei o que fazer com elas. A enat era uma empresa ótima para investir no meu ponto de vista, mas 3R era pura bucha, e depois da fusão fiquei meio perdido com relação a Brav3, não sei se a Enat vai conseguir puxar a 3R para cima, ou se a 3R vai puxar a Enat para o buraco.

Qual a opinião de vocês? 

Boa tarde, @Matheus Rodrigeus Silva !

Você já deu uma verificada nos relatórios e resultados da BRAV3 que é o resultado dessa fusão?

Chegou a verificar os resultados para tentar se ter uma ideia deste andamento? 

Digo isso pois, na minha opinião é muito cedo para tirar conclusões. A fusão aconteceu há poucos meses para se chegar a algum veredito.

Link para compartilhar

• Criar novo...