Sidney Garcia Dias Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Vi um curta seu do yt falando da corrida dos ratos... >> crtl + v >>> QUAL É O ENIGMA DA CORRIDA DOS RATOS? EXPLICA PRA NOIXX... nunca entendi isso. RESPONDER Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Manda o link do vídeo pra gnt ver também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Sidney Garcia Dias Corrida dos ratos é uma metáfora usada no livro "Pai rico, pai pobre". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Fernando Neves Soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 https://www.youtube.com/watch?v=tGA904oohMw felicidade!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ericks Alves De Azevedo Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Eu estava pensando sobre isso esses dias. O primeiro contato que tive com investimentos foi através de um amigo de onde trabalhava. Certo dia ele começou a falar sobre investimentos e como ele havia entendido que sempre esteve fazendo tudo errado em sua vida. Naquele momento, entendeu o jogo, viu-se na "corrida dos ratos". Em sequencia a isso, esse nobre amigo, cujo o nome é Lucas, vendeu seu carro e mudou-se para uma casa menor e também mais periférica. Quando o indaguei sobre tal ato (O da venda do carro, pois ele ainda não havia se mudado), o mesmo respondeu: "_Não preciso do carro, o custo é alto para mante-lo, minha mulher tem uma moto, posso vir para o trabalho com ela e investir esse dinheiro. Vou sacrificar um pouco do meu presente, para ter um futuro mais prospero". Hoje me pego fazendo exatamente a mesma coisa. Muito de meus amigos não entendem, acham que estou fazendo uma grande besteira, mas tudo bem, eles ainda estão correndo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Inácio Thomé Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Não é fácil olhar nossa vida desde uma outra perspectiva e enxergar o que nos faz entender o sistema. É isso aí estou no mesmo caminho q vocês. Um abraço. Vamos lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu até montei o jogo do pai rico pai pobre, tinha a corrida dos ratos e seu objetivo era ir pra pista de alta velocidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 O nome era CashFlow 101 https://www.amazon.com.br/CashFlow-101-jogo-tabuleiro-Kiyosaki/dp/B077Z5HK52 Olha o Ratão ali no meio kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Parou de vender porque? Teve problemas de direitos autorais? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts