Tenho um valor em caixa que acredito ser interessante colocar em tesouro. Mas quero escutar de vocês se realmente vale a pena. Pois hoje ele está em CC e a movimentação de fluxo de caixa mexe apenas em 1/3 do valor que está lá atualmente. Ou seja, alguma sugestão em qual investimento de renda fixa?
Pergunta
Gabriel De Oliveira Santos
Seguinte turma.
Tenho um valor em caixa que acredito ser interessante colocar em tesouro. Mas quero escutar de vocês se realmente vale a pena. Pois hoje ele está em CC e a movimentação de fluxo de caixa mexe apenas em 1/3 do valor que está lá atualmente. Ou seja, alguma sugestão em qual investimento de renda fixa?
Editado por Gabriel De Oliveira SantosLink para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Mar
8
Top Posters For This Question
Gabriel De Oliveira Santos 4 posts
Eddy Paulini 1 post
Samuel Dambros 1 post
Carlos Filho 1 post
DIAS POPULARES
26/Mar 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Samuel Dambros
@Gabriel De Oliveira Santos, tudo certo? Segue a regra geral que utilizo. O capital destinado para giro (menos de 30 dias), coloco em Compromissada. O restante vai depender da estratégia,
Gabriel De Oliveira Santos
Seguinte turma. Tenho um valor em caixa que acredito ser interessante colocar em tesouro. Mas quero escutar de vocês se realmente vale a pena. Pois hoje ele está em CC e a movimentação de fluxo
Carlos Filho
@Gabriel De Oliveira Santos, sobre investir recursos do CNPJ no Tesouro, vamos lá: Vale a pena sim tirar o dinheiro da conta corrente, onde ele perde valor com a inflação. O Tesouro é uma boa opç
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts