Habib Georges Jarrouge Neto Postado Quarta-feira às 17:40 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:40 1 hora atrás, Adryan Figueira disse: akakakakakak exatamente acredita que eu nunca fui em um cinema? nao tem proximo a mim, sempre quis ir Cara, onde vc mora? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 17:42 Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:42 (edited) 3 minutes ago, Habib Georges Jarrouge Neto disse: Cara, onde vc mora? interior do RJ, uma cidade com uns 25k de habitante pq? Editado Quarta-feira às 17:44 por Adryan Figueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Habib Georges Jarrouge Neto Postado Quarta-feira às 17:48 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:48 4 minutes ago, Adryan Figueira disse: interior do RJ, uma cidade com uns 25k de habitante pq? OH meu investidor, aí tu tá de brinqueishow! Nenhum lugar do Rio fica longe o bastante que não dá pra ir pra capital assistir o Quarteto Fantástico ou o Superman no lançamento em julho! De curioso, qual cidade? já morei por aí! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 17:54 Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:54 4 minutes ago, Habib Georges Jarrouge Neto disse: OH meu investidor, aí tu tá de brinqueishow! Nenhum lugar do Rio fica longe o bastante que não dá pra ir pra capital assistir o Quarteto Fantástico ou o Superman no lançamento em julho! De curioso, qual cidade? já morei por aí! 5 horas de viagem para mim que atravesso minha cidade inteira em 5 minutinho no maximo e muito tempo hahaaha mas realmente nao e tao dificil nao, a questao e conseguir ir Pois trabalho a semana toda e fim de semana tenho alguns compromissos com meus pais (itaocara o nome da cidade) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Habib Georges Jarrouge Neto Postado Quarta-feira às 17:57 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:57 3 horas atrás, Ariel Nicolas Vargas Pecapedra disse: Cara eu sou Uruguaio, é para mim não existe melhor Hobby nesse mundo do que um bom e velho ASADO ou churrasco como vocês chamam aqui. Isso vai muito além de simplesmente assar uma carne, para mim é um ritual, a escolha dos cortes pensando naqueles que irão comer, fazer o fogo se for a lenha melhor ainda, chegar ao ponto certo para cada carne, a famosa "previa" onde você petisca alguma coisa, bebe sua cerveja, joga conversa fora, ver as pessoas que você ama felizes e te elogiando por uma coisa que você fez genuinamente para elas! Minhas esposa diz que sou um doido, mas um costelão inteiro feito em 6 horas, sem alumínio sem mimimi, para mim é a maior felicidade dessa vida! Espero que não sejas vegano, pq nesse caso meu hobby para você será horrível, mas se for tbm esta convidado para meu churrasco, faço uma salada massa para você e até jogo uma abobrinha na brasa! pois afinal a carne é o de menos o importante é o momento vivido com as pessoas que escolheu para te acompanharem ! Sauld y vamo arriba! Cuidado com o que diz, que eu aceito o convite! Mora no BR ou no Uruguai? Eu sou louco pra fazer um passeio de carro pelo interior do Uruguai, mas nunca consegui organizar bem oq fazer, como fazer, só tenho uma ideia de umas grandes estancias, pasto e carne queimando com gente andando a cavalo! haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Habib Georges Jarrouge Neto Postado Quarta-feira às 18:03 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:03 8 minutes ago, Adryan Figueira disse: 5 horas de viagem para mim que atravesso minha cidade inteira em 5 minutinho no maximo e muito tempo hahaaha mas realmente nao e tao dificil nao, a questao e conseguir ir Pois trabalho a semana toda e fim de semana tenho alguns compromissos com meus pais (itaocara o nome da cidade) Nossa cara pequenininha mesmo! Essa eu não conhecia nem de noma! Mas aí, Campos fica mais perto que a capital né? De todo jeito, pode até não ter shopping na cidade, mas tu pode falar pra geral que tem várias sociedades em shoppings pelo pais :D 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christian Júlio Mayer Rupf Postado Sexta-feira às 14:41 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:41 On 26/03/2025 at 14:42, Adryan Figueira disse: interior do RJ, uma cidade com uns 25k de habitante pq? Também moro em uma cidade pequena, mas, para minha felicidade (ou não), ela está localizada em uma posição estratégica. Fica na região de montanhas, então tenho a tranquilidade e a beleza natural das paisagens serranas bem pertinho. Ao mesmo tempo, não abro mão da "civilização" – a capital e grandes cidades estão a uma distância razoável, e as praias também estão acessíveis, cerca de 50 km de distância! Consigo aproveitar o melhor dos dois mundos, seja curtindo pontos turísticos nas montanhas ou tendo acesso rápido a tudo o que as grandes cidades oferecem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 16:20 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:20 1 hora atrás, Christian Júlio Mayer Rupf disse: Também moro em uma cidade pequena, mas, para minha felicidade (ou não), ela está localizada em uma posição estratégica. Fica na região de montanhas, então tenho a tranquilidade e a beleza natural das paisagens serranas bem pertinho. Ao mesmo tempo, não abro mão da "civilização" – a capital e grandes cidades estão a uma distância razoável, e as praias também estão acessíveis, cerca de 50 km de distância! Consigo aproveitar o melhor dos dois mundos, seja curtindo pontos turísticos nas montanhas ou tendo acesso rápido a tudo o que as grandes cidades oferecem. cara, que maravilha! voce realmente pegou o melhor dos dois mundos hahaha, parabens pela sorte 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 16:23 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:23 On 26/03/2025 at 15:03, Habib Georges Jarrouge Neto disse: Nossa cara pequenininha mesmo! Essa eu não conhecia nem de noma! Mas aí, Campos fica mais perto que a capital né? De todo jeito, pode até não ter shopping na cidade, mas tu pode falar pra geral que tem várias sociedades em shoppings pelo pais :D ninguem conhece essa cidade de nome hahaha, citar ela e quase falar que veio de outro planeta para quem nao e daqui sim, campos fica a 105km da cidade, coisa de 1 horinha e pouca de viagem se pegar a estrada em um dia bom hahahaha realmente, fora falar que sou socio do banco mais antigo do brasil e de diversas outras empresas gigantes hahaah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Nicolas Vargas Pecapedra Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás On 26/03/2025 at 14:57, Habib Georges Jarrouge Neto disse: Cuidado com o que diz, que eu aceito o convite! Mora no BR ou no Uruguai? Eu sou louco pra fazer um passeio de carro pelo interior do Uruguai, mas nunca consegui organizar bem oq fazer, como fazer, só tenho uma ideia de umas grandes estancias, pasto e carne queimando com gente andando a cavalo! haha Moro no Brasil, no Nordeste para ser mais especifico, mas voce descreveu exatamente o Uruguay, uma coisa que sempre me chamou a atenção do Brasil quando cheguei é como as cidades grandes são emendadas umas nas outras, voce sai de SP capital e entra em guarulhos ou campinas sem nem perceber, já no Uruguay para poder ir de uma cidade para outra voce irá passar por grandes estancias, onde o unico que irá ver será exatamente o que emncionou, uma imensidão de verde, gado e pessoas andando a cavalo kkkk. Mas vale a pena fazer esse role que voce citou, o Uruguay é um pais muito pequeno, a maior extensão de ponta a ponta é apenas 500km e as rodovias são excelentes, é um pais relaivamente seguro e com uma culinaria muito boa, porem prepare o bolso, pois tudo é MUITO CARO, basicamente o dobro do custo de qualquer coisa aqui no Brasil, mas vale a pena a experiencia. PD: se for ao uruguay evite o periodo entre Maio e Setembro pois o frio é de lascar, não que o restante do ano seja um calor do sertão nordestino, mas é bem mais convidativo com nossos irmãos Brasileiros! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Óliver Wachholz Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Eu sou gaúcho, então, melhor passatempo é um churrasco com a família reunida! (Nem que seja eu e a esposa apenas) Fora isso, gosto de jogar um CS, toco nas bandas da minha igreja (bateria e guitarra) e gosto muito de ler. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás On 25/03/2025 at 22:39, Habib Georges Jarrouge Neto disse: Vocês tem hobbies? Ser adulto , focado em trampo, envelhecendo e tals as vezes é pesado. Caras vão ficando mais solitarios com o tempo, e aí vem aquele role, "ahh vc precisa ter um hobby" ou "qual o seu hobby"? Eu não sei bem responder, vocês sabem? Qual o hobby de vocês investidores, quando tão tranquilos? Atualmente meu hobby principal são os Board games IMG_0426.HEIC IMG_0464.HEIC 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás On 26/03/2025 at 15:59, Ariel Nicolas Vargas Pecapedra disse: Cara eu sou Uruguaio, é para mim não existe melhor Hobby nesse mundo do que um bom e velho ASADO ou churrasco como vocês chamam aqui. Isso vai muito além de simplesmente assar uma carne, para mim é um ritual, a escolha dos cortes pensando naqueles que irão comer, fazer o fogo se for a lenha melhor ainda, chegar ao ponto certo para cada carne, a famosa "previa" onde você petisca alguma coisa, bebe sua cerveja, joga conversa fora, ver as pessoas que você ama felizes e te elogiando por uma coisa que você fez genuinamente para elas! Minhas esposa diz que sou um doido, mas um costelão inteiro feito em 6 horas, sem alumínio sem mimimi, para mim é a maior felicidade dessa vida! Espero que não sejas vegano, pq nesse caso meu hobby para você será horrível, mas se for tbm esta convidado para meu churrasco, faço uma salada massa para você e até jogo uma abobrinha na brasa! pois afinal a carne é o de menos o importante é o momento vivido com as pessoas que escolheu para te acompanharem ! Sauld y vamo arriba! Oi Ariel, Sendo eu vegetariano, nada melhor do que vegetais na chapa, ou também queijo e outros (tofu, salsicha vegetariana, por aí vai). Eu concordo com você - o importante é o momento! E respondendo ao tópico, atualmente meu hobby é jogar no Xbox. Um novo que está se formando é cuidar das plantas, não apenas as que tenho dentro de casa, mas também começando a expandir pra um jardim ou pequena horta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisabete Cristina Pereira Eches Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás Tenho como hobby cantar no chuveiro e em karaokês, dançar, cozinhar (cozinho bem e bastantes coisas), estudar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás On 25/03/2025 at 22:39, Habib Georges Jarrouge Neto disse: Vocês tem hobbies? Ser adulto , focado em trampo, envelhecendo e tals as vezes é pesado. Caras vão ficando mais solitarios com o tempo, e aí vem aquele role, "ahh vc precisa ter um hobby" ou "qual o seu hobby"? Eu não sei bem responder, vocês sabem? Qual o hobby de vocês investidores, quando tão tranquilos? Fotografia e animes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Nicolas Vargas Pecapedra Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 2 horas atrás, Matheus P S disse: Oi Ariel, Sendo eu vegetariano, nada melhor do que vegetais na chapa, ou também queijo e outros (tofu, salsicha vegetariana, por aí vai). Eu concordo com você - o importante é o momento! E respondendo ao tópico, atualmente meu hobby é jogar no Xbox. Um novo que está se formando é cuidar das plantas, não apenas as que tenho dentro de casa, mas também começando a expandir pra um jardim ou pequena horta. Massa gosto de vegetais na chapa, e tofu gosto muito mas nunca fiz na brasa, vou experimentar no proximo churrasco! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 22 minutes ago, Ariel Nicolas Vargas Pecapedra disse: Massa gosto de vegetais na chapa, e tofu gosto muito mas nunca fiz na brasa, vou experimentar no proximo churrasco! Rapaz, eu gosto bastante, especialmente quando ele já vem originalmente defumado. Fica bem bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 23 minutes ago, Ariel Nicolas Vargas Pecapedra disse: Massa gosto de vegetais na chapa, e tofu gosto muito mas nunca fiz na brasa, vou experimentar no proximo churrasco! E um queijo coalho então, nem se fale hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts