sobre subriscrição se eu entendi bem a ITSA2 e a respeito da ITSA4 , tenho 727 itsa4 e abriu subscrição de 8 itsa2, a dúvida é eu posso comprar só essas 8 itsa2 ou posso comprar quantas eu quiser? na vdd a subscrição é para eu manter a msm " porção " em ativos , pretendo continuar aportando em itsa4...
Pergunta
Bruno Mendes Da Silva
Bom dia!!!
sobre subriscrição se eu entendi bem a ITSA2 e a respeito da ITSA4 , tenho 727 itsa4 e abriu subscrição de 8 itsa2, a dúvida é eu posso comprar só essas 8 itsa2 ou posso comprar quantas eu quiser? na vdd a subscrição é para eu manter a msm " porção " em ativos , pretendo continuar aportando em itsa4...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
26/Mar
5
Top Posters For This Question
Bruno Mendes Da Silva 2 posts
Fabio Alves Joia 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
26/Mar 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Fabio Alves Joia
Bom dia Bruno A subscrição é sobre um percentual da carteira (1,alguma coisa%), portanto neste valor da subscrição poderá comprar apenas este percentual, no seu caso 8 ações. Outros valores de co
Fabio Alves Joia
Quase isso. Se não me engano o valor da cota para a subscrição é R$6,70 cada e não R$3
Bruno Mendes Da Silva
Bom dia!!! sobre subriscrição se eu entendi bem a ITSA2 e a respeito da ITSA4 , tenho 727 itsa4 e abriu subscrição de 8 itsa2, a dúvida é eu posso comprar só essas 8 itsa2 ou posso comprar quanta
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts