estava olhando esse fundo pra investir e tenho umas duvidas
1- fiquei muito curiosa com esse grafico da foto comparando o rendimento do fundo com o cdi e o numero é o mesmo, mas nao podemos definir um fundo apenas com essa informação certo? o cdi é mais seguro e o fundo nao esta pagando o risco
2- tbm fiquei com duvida pq nao achei a informaçao de patrimonio inicial para comparar com o patrimonio atual, é um fundo de 2020. fiquei beem com o pe atras pq nao me aparenta ter tido um crescimento.
3- outra coisa q fiquei com duvida é sobre ele investir em CRI e em lci, ambos nao sao investimentos de renda fixa? me confundi
Pergunta
Isabelle Miranda
estava olhando esse fundo pra investir e tenho umas duvidas
1- fiquei muito curiosa com esse grafico da foto comparando o rendimento do fundo com o cdi e o numero é o mesmo, mas nao podemos definir um fundo apenas com essa informação certo? o cdi é mais seguro e o fundo nao esta pagando o risco
2- tbm fiquei com duvida pq nao achei a informaçao de patrimonio inicial para comparar com o patrimonio atual, é um fundo de 2020. fiquei beem com o pe atras pq nao me aparenta ter tido um crescimento.
3- outra coisa q fiquei com duvida é sobre ele investir em CRI e em lci, ambos nao sao investimentos de renda fixa? me confundi

Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
1
1
DIAS POPULARES
27/Mar
8
26/Mar
3
Top Posters For This Question
Isabelle Miranda 5 posts
Sergio Tanaka 3 posts
Eddy Paulini 1 post
Ademilton Carvalho 1 post
DIAS POPULARES
27/Mar 2025
8 posts
26/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
se vc busca receber em forma de dividendos mensais pode ser um dos motivos se na sua estrategia tem espaco para CRIs e vc nao quer comprar somente 1 (o fundo faz essa gestao para vc) vc tem a chan
Sergio Tanaka
1. sim vc ta certa, nunca defina um fundo apenas pela rentabilidade 2. o que vc quer eh isso aqui? a linha em destaque 3. pela sua pergunta, oriento vc a voltar e estudar o que é u
Isabelle Miranda
ahh sim! obg mas qual o sentido de comprar um fundo de papel se ele investe em renda fixa? n eh mais facil investir direto na renda fixa? kkkkkkkkkkk vou olhar as aulas dnv. mas sabe dizer pq q
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts