Octavio Correa Pinto Postado Quarta-feira às 17:58 Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:58 Boa tarde galera! estou determinado a aprender sobre o mercado e me tornar independente no que se refere a investimentos, comprei o curso, mas o tempo para faze-lo esta me faltando! Ja estou a 2 meses e acabei de terminar o modulo 3... Estou querendo montar uma carteira logo, pois estou com o dinheiro parado, mas se for esperar terminar o curso, sei la quando vai ser isso... Estou procurando aqui uma sugestão de carteira para o meu perfil, mas não encontrei... SErá que alguem consegue me ajudar pooooorrrr favooorrrrr? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Quarta-feira às 18:19 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:19 17 minutes ago, Octavio Correa Pinto disse: Boa tarde galera! estou determinado a aprender sobre o mercado e me tornar independente no que se refere a investimentos, comprei o curso, mas o tempo para faze-lo esta me faltando! Ja estou a 2 meses e acabei de terminar o modulo 3... Estou querendo montar uma carteira logo, pois estou com o dinheiro parado, mas se for esperar terminar o curso, sei la quando vai ser isso... Estou procurando aqui uma sugestão de carteira para o meu perfil, mas não encontrei... SErá que alguem consegue me ajudar pooooorrrr favooorrrrr? @Octavio Correa Pinto complicado dar qualquer sugestão de carteira sem nem saber nada sobre você. Se já tem algum investimento, quanto tem disponibilidade de aporte, se é novo, velho, casado, solteiro, filhos, objetivos etc. Não existe fórmula mágica, coloque no Tesouro Selic 2031 todo o valor disponível para aporte, e foca para finalizar o curso o quanto antes. Na AUVP CAPITAL não temos carteira recomendada. Algumas vezes o Raul post um relatório de análise feito pelo pessoal da AUVP CONSULTORIA. Já foi pensado em termos carteira sugerida com base em alguns perfis, porém está em estudo, formatação e viabilidade. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Quarta-feira às 19:49 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:49 1 hora atrás, Octavio Correa Pinto disse: Boa tarde galera! estou determinado a aprender sobre o mercado e me tornar independente no que se refere a investimentos, comprei o curso, mas o tempo para faze-lo esta me faltando! Ja estou a 2 meses e acabei de terminar o modulo 3... Estou querendo montar uma carteira logo, pois estou com o dinheiro parado, mas se for esperar terminar o curso, sei la quando vai ser isso... Estou procurando aqui uma sugestão de carteira para o meu perfil, mas não encontrei... SErá que alguem consegue me ajudar pooooorrrr favooorrrrr? Fala Otávio, bom demais ? Cara infelizmente não podemos te dar uma carteira pronta, pois não sabemos as suas metas os seus desejos e principalmente o tempo e quando você vai usar esse dinheiro ou os setores que mais te agradam. Eu te recomendo focar em terminar o curso primeiro, entender aonde você quer levar essa carteira, tipo definir percentuais e por enquanto deixa o seu dinheiro rendendo em um cdb de liquidez diária. Até para você não chegar enfiando o seu dinheiro em uma ação que vc não faz ideia de como está, já pensou colocar 1 milhão em magalu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Quarta-feira às 20:24 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:24 34 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: já pensou colocar 1 milhão em magalu? misericordia kkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 20:44 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:44 2 horas atrás, Octavio Correa Pinto disse: mas o tempo para faze-lo esta me faltando! Ja estou a 2 meses e acabei de terminar o modulo 3... Sem concluir as aulas não é prudente alocar nada, coloca no tesouro selic e acelera os estudos ! Não tem milagre , você resolveu estudar para isso, então tem que pôr a mão na massa ! 2 horas atrás, Octavio Correa Pinto disse: Estou procurando aqui uma sugestão de carteira para o meu perfil, mas não encontrei... isso quem vai definir vai ser você ao concluir as aulas , definir sua estratégia e ativos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatas Silva Postado Quarta-feira às 21:42 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:42 3 horas atrás, Octavio Correa Pinto disse: Boa tarde galera! estou determinado a aprender sobre o mercado e me tornar independente no que se refere a investimentos, comprei o curso, mas o tempo para faze-lo esta me faltando! Ja estou a 2 meses e acabei de terminar o modulo 3... Estou querendo montar uma carteira logo, pois estou com o dinheiro parado, mas se for esperar terminar o curso, sei la quando vai ser isso... Estou procurando aqui uma sugestão de carteira para o meu perfil, mas não encontrei... SErá que alguem consegue me ajudar pooooorrrr favooorrrrr? Tô nesse mesmo barco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Carvalho Postado Sábado às 00:29 Compartilhar Postado Sábado às 00:29 On 26/03/2025 at 14:58, Octavio Correa Pinto disse: mas o tempo para faze-lo esta me faltando Meu camarada, é tempo que lhe falta ou é dar prioridade ao seu bem estar de médio e longo prazo? Me perdoe a sinceridade, é a mesma coisa de fazer academia: não basta pagar, você precisa ir lá e fazer. Repetidamente. Eu entendo que a ansiedade de começar a colocar dinheiro seja grande, mas sem o preparo psicológico e conhecimento que é necessário você pode se perder e se prejudicar mais que ser ajudado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts