Passando aqui só pra deixar vcs informados, vai que tem alguém que investe nesse, tudo daqui pra baixo estava na matéria e não sei se isso e verdade
O fundo imobiliário Edifício Galeria (EDGA11) informou ao mercado na segunda-feira (24) que não recebeu o pagamento de aluguel com vencimento em março deste ano de alguns de seus locatários.
Segundo a administradora BTG Pactual Serviços Financeiros, isso afetou a distribuição de rendimentos em cerca de R$ 0,02 por cota.
“A Administradora informa que cobrará a respectiva locatária do pagamento do valor devido e informará o mercado acerca de sua regularização prontamente”, disse em comunicado.
Pergunta
Adryan Figueira
Passando aqui só pra deixar vcs informados, vai que tem alguém que investe nesse, tudo daqui pra baixo estava na matéria e não sei se isso e verdade
O fundo imobiliário Edifício Galeria (EDGA11) informou ao mercado na segunda-feira (24) que não recebeu o pagamento de aluguel com vencimento em março deste ano de alguns de seus locatários.
Segundo a administradora BTG Pactual Serviços Financeiros, isso afetou a distribuição de rendimentos em cerca de R$ 0,02 por cota.
“A Administradora informa que cobrará a respectiva locatária do pagamento do valor devido e informará o mercado acerca de sua regularização prontamente”, disse em comunic
ado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Mar
3
29/Mar
2
Top Posters For This Question
Adryan Figueira 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Eddy Paulini 1 post
Danilo Dorgam 1 post
DIAS POPULARES
26/Mar 2025
3 posts
29/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Se alguém investe nesse fundo, a pessoa tem "pobreminha" 😅 Como dito pelo @Danilo Dorgam, é um fundo mono ativo o que já é péssimo independente do gestor. Dando uma olhada por cima e os breves h
Danilo Dorgam
Não conheço, mas pelo que vi, é mono imóvel, mono inquilino, é isso? Não passaria no meu diagrama.
Adryan Figueira
pra ser sincero com vcoe eu nem sabia da existencia desse fundo, nao sei nada dele so postei aqui pq como e do BTG pode ter alguem da comunidade que e envolvido mas eu sinceramente nao sei n
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts