Boa noite pessoal, minha duvida é a seguinte, tenho hoje um parente para emprestar 50 k, e ele vai me pagar de 36x a uma taxa de 2% ao mês (Tabela price). Como a ideia é ele antecipar algum valor, entendo que ele deve reduzir o juros pagando as ultimas parcelas e a taxa deve cair até 1,5% ao mês. Minha duvida é, tem algum investimento na janela de 3 anos que possa ter um rendimento melhor em renda fixa?
Pergunta
Igor Simoes Santos
Boa noite pessoal, minha duvida é a seguinte, tenho hoje um parente para emprestar 50 k, e ele vai me pagar de 36x a uma taxa de 2% ao mês (Tabela price). Como a ideia é ele antecipar algum valor, entendo que ele deve reduzir o juros pagando as ultimas parcelas e a taxa deve cair até 1,5% ao mês. Minha duvida é, tem algum investimento na janela de 3 anos que possa ter um rendimento melhor em renda fixa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Mar
6
30/Mar
4
29/Mar
3
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 2 posts
Renan Porto Sanches 1 post
Artur Barbosa 1 post
Ranulfo A G Neto 1 post
DIAS POPULARES
27/Mar 2025
6 posts
30/Mar 2025
4 posts
29/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Igor Simoes Santos
Boa noite pessoal, minha duvida é a seguinte, tenho hoje um parente para emprestar 50 k, e ele vai me pagar de 36x a uma taxa de 2% ao mês (Tabela price). Como a ideia é ele antecipar algum valor, ent
Renan Porto Sanches
Olá Caro Confrade!! A agiotagem é crime no Brasil. A prática é considerada usura e está prevista no artigo 4º da Lei de Usura. As punições para o crime de agiotagem podem incluir: Prisão d
Pablo Rickson
Oi, boa noite. Recomendo por experiencia própria não emprestar, parente não se envolve em negócios a menos que você fique com algo tão valioso quanto a divida em garantia. Dito isto, posso d
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts