Eduardo G Alves Postado Quinta-feira às 14:32 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:32 Olá pessoal uma ajuda por favor, eu avaliava a saúde financeira dos bancos pelo banco data, acho q ele parou de funcionar Qual outro site posso usar? Desde já agradeço. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Filho Postado Quinta-feira às 14:46 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:46 12 minutes ago, Eduardo Gonçalves Alves disse: Olá pessoal uma ajuda por favor, eu avaliava a saúde financeira dos bancos pelo banco data, acho q ele parou de funcionar Qual outro site posso usar? Desde já agradeço. Bom dia @Eduardo Gonçalves Alves, tudo bem? https://analitica.auvp.com.br/acoes já tentou o Analítica da AUVP? Aqui é de primeira qualidade. Espero ter te ajudado, forte abraço. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 16:29 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:29 1 hora atrás, Eduardo Gonçalves Alves disse: Olá pessoal uma ajuda por favor, eu avaliava a saúde financeira dos bancos pelo banco data, acho q ele parou de funcionar Qual outro site posso usar? Desde já agradeço. Boa tarde, @Eduardo Gonçalves Alves ! Apenas complementando nosso amigo @Carlos Filho. Alguns bancos mesmo que não tenham capital aberto em bolsa, disponibilizam em seus sites uma área de RI onde você pode acompanhar os resultados e a saúde financeira da instituição. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo G Alves Postado Domingo às 00:44 Author Compartilhar Postado Domingo às 00:44 On 27/03/2025 at 11:46, Carlos Filho disse: Bom dia @Eduardo Gonçalves Alves, tudo bem? https://analitica.auvp.com.br/acoes já tentou o Analítica da AUVP? Aqui é de primeira qualidade. Espero ter te ajudado, forte abraço. Ola Carlos, esses bancos, acho que não estão listados lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo G Alves Postado Domingo às 01:00 Author Compartilhar Postado Domingo às 01:00 On 27/03/2025 at 13:29, Eddy Paulini disse: Boa tarde, @Eduardo Gonçalves Alves ! Apenas complementando nosso amigo @Carlos Filho. Alguns bancos mesmo que não tenham capital aberto em bolsa, disponibilizam em seus sites uma área de RI onde você pode acompanhar os resultados e a saúde financeira da instituição. Fala Eddy, como não tenho uma agilidade na hora do investimento o banco data me facilitava, vou fazer o que vc falou, com isso terei que estudar os bancos bem antes. Justamente por não estarem listados. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Domingo às 12:09 Compartilhar Postado Domingo às 12:09 11 horas atrás, Eduardo G Alves disse: Fala Eddy, como não tenho uma agilidade na hora do investimento o banco data me facilitava, vou fazer o que vc falou, com isso terei que estudar os bancos bem antes. Justamente por não estarem listados. @Eduardo G Alves as vezes já no site do bancos já mostra um índice de Basiléia, algo neste sentido. Apenas um exemplo que dei uma "googada" aqui rapidinho. Informe de resultados do C6 e seu índice em documento curtinho (3 páginas mostrando o índice, lucros, dentre outros). Peguei um documento que achei de primeira que é um pouco mais antigo, mas dá já pra ter uma noção. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Domingo às 12:10 Compartilhar Postado Domingo às 12:10 @Carlos Filho e @Eduardo G Alves Acabei de ver aqui que o site do Banco Data está de pé de volta Hhahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo G Alves Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás On 30/03/2025 at 09:09, Eddy Paulini disse: @Eduardo G Alves as vezes já no site do bancos já mostra um índice de Basiléia, algo neste sentido. Apenas um exemplo que dei uma "googada" aqui rapidinho. Informe de resultados do C6 e seu índice em documento curtinho (3 páginas mostrando o índice, lucros, dentre outros). Peguei um documento que achei de primeira que é um pouco mais antigo, mas dá já pra ter uma noção. Googada foi boa kkkkkk e obrigado pela ajuda, tenho que passar a ver dessa forma, para não ficar dependente do Data. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Eduardo G Alves
Olá pessoal uma ajuda por favor, eu avaliava a saúde financeira dos bancos pelo banco data, acho q ele parou de funcionar
Qual outro site posso usar? Desde já agradeço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
DIAS POPULARES
30/Mar
4
27/Mar
3
31/Mar
1
Top Posters For This Question
Eduardo G Alves 4 posts
Eddy Paulini 3 posts
Carlos Filho 1 post
DIAS POPULARES
30/Mar 2025
4 posts
27/Mar 2025
3 posts
31/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Carlos Filho
Bom dia @Eduardo Gonçalves Alves, tudo bem? https://analitica.auvp.com.br/acoes já tentou o Analítica da AUVP? Aqui é de primeira qualidade. Espero ter te ajudado, forte abraço.
Eduardo G Alves
Olá pessoal uma ajuda por favor, eu avaliava a saúde financeira dos bancos pelo banco data, acho q ele parou de funcionar Qual outro site posso usar? Desde já agradeço.
Eddy Paulini
Boa tarde, @Eduardo Gonçalves Alves ! Apenas complementando nosso amigo @Carlos Filho. Alguns bancos mesmo que não tenham capital aberto em bolsa, disponibilizam em seus sites uma área de RI
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts