Jump to content
  • 0

Saúde financeira

Eduardo G Alves

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
12 minutes ago, Eduardo Gonçalves Alves disse:

Olá pessoal uma ajuda por favor, eu avaliava a saúde financeira dos bancos pelo banco data, acho q ele parou de funcionar 

Qual outro site posso usar? Desde já agradeço.

Bom dia @Eduardo Gonçalves Alves, tudo bem?

https://analitica.auvp.com.br/acoes já tentou o Analítica da AUVP? Aqui é de primeira qualidade.

Espero ter te ajudado, forte abraço.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Eduardo Gonçalves Alves disse:

Olá pessoal uma ajuda por favor, eu avaliava a saúde financeira dos bancos pelo banco data, acho q ele parou de funcionar 

Qual outro site posso usar? Desde já agradeço.

Boa tarde, @Eduardo Gonçalves Alves !

Apenas complementando nosso amigo @Carlos Filho.

Alguns bancos mesmo que não tenham capital aberto em bolsa, disponibilizam em seus sites uma área de RI onde você pode acompanhar os resultados e a saúde financeira da instituição. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
On 27/03/2025 at 13:29, Eddy Paulini disse:

Boa tarde, @Eduardo Gonçalves Alves !

Apenas complementando nosso amigo @Carlos Filho.

Alguns bancos mesmo que não tenham capital aberto em bolsa, disponibilizam em seus sites uma área de RI onde você pode acompanhar os resultados e a saúde financeira da instituição. 

Fala Eddy, como não tenho uma agilidade na hora do investimento o banco data me facilitava, vou fazer o que vc falou, com isso terei que estudar os bancos bem antes. Justamente por não estarem listados.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
11 horas atrás, Eduardo G Alves disse:

Fala Eddy, como não tenho uma agilidade na hora do investimento o banco data me facilitava, vou fazer o que vc falou, com isso terei que estudar os bancos bem antes. Justamente por não estarem listados.

@Eduardo G Alves as vezes já no site do bancos já mostra um índice de Basiléia, algo neste sentido.

Apenas um exemplo que dei uma "googada" aqui rapidinho. Informe de resultados do C6 e seu índice em documento curtinho (3 páginas mostrando o índice, lucros, dentre outros). Peguei um documento que achei de primeira que é um pouco mais antigo, mas dá já pra ter uma noção.

image.png.97709e6b141ce5ba6e398b5a3fac1f92.png

Link para compartilhar

• 0
On 30/03/2025 at 09:09, Eddy Paulini disse:

@Eduardo G Alves as vezes já no site do bancos já mostra um índice de Basiléia, algo neste sentido.

Apenas um exemplo que dei uma "googada" aqui rapidinho. Informe de resultados do C6 e seu índice em documento curtinho (3 páginas mostrando o índice, lucros, dentre outros). Peguei um documento que achei de primeira que é um pouco mais antigo, mas dá já pra ter uma noção.

image.png.97709e6b141ce5ba6e398b5a3fac1f92.png

Googada foi boa kkkkkk e obrigado pela ajuda, tenho que passar a ver dessa forma, para não ficar dependente do Data.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...