Post popular Rubenildo Dias MacĂȘdo Postado 27 de Março Post popular Postado 27 de Março OLĂ, TUDO BEM COM TODOS?  đ BOM FAZ 3 ANOS QUE COMECEI A INVESTIR,CONHECIMENTO INICIAL ZERO,META 100K EM 3 ANOS FUI ASSISTINDO UNS VIDEOS NO YOUTUBE E DEI INICIO A JORNADA DE INVESTIMENTOS RUMO AOS 100K, CAGADAS RSRS VARIAS MAIS NĂO DESISTI,PRIMEIRO DIVIDENDO=0,22 CENTAVOS QUE ME GEROU UMA ALEGRIA IMENSA,NUNCA ME ESQUEĂO. BOM NO MEIO DESSA CAMINHADA CONHECI O CANAL DO RAUL SENNA NO YUTUBE, NO COMEĂO MUITAS VERDADES QUE ELE FALA DOEU,MAIS FOI NESCESSARIO OUVIR PRA COMEĂAR A MUDANĂA DE MENTALIDADE,FOI LIBERTADOR, LOGO FIZ UM COMPROMISSO COMIGO QUE QUANDO EU ATINGISSE OS 100K, ENTRARIA NO CURSO DA AUVP PARA ADQUIRIR CONHECIMENTOS MELHORES QUE ME FAĂA AVANĂAR COM SEGURANĂA, E FINALMENTE ATINGI A META EM FEVEREIRO DESSE ANO E COM FOLGA 110K. ESTOU MUITO FELIZ EM COMPARTILHAR ISSO COM VOCĂS, SO GRATIDĂO. 13 3
Eddy Paulini Postado 27 de Março Postado 27 de Março 21 minutes ago, Rubenildo Dias MacĂȘdo disse: OLĂ, TUDO BEM COM TODOS?  đ BOM FAZ 3 ANOS QUE COMECEI A INVESTIR,CONHECIMENTO INICIAL ZERO,META 100K EM 3 ANOS FUI ASSISTINDO UNS VIDEOS NO YOUTUBE E DEI INICIO A JORNADA DE INVESTIMENTOS RUMO AOS 100K, CAGADAS RSRS VARIAS MAIS NĂO DESISTI,PRIMEIRO DIVIDENDO=0,22 CENTAVOS QUE ME GEROU UMA ALEGRIA IMENSA,NUNCA ME ESQUEĂO. BOM NO MEIO DESSA CAMINHADA CONHECI O CANAL DO RAUL SENNA NO YUTUBE, NO COMEĂO MUITAS VERDADES QUE ELE FALA DOEU,MAIS FOI NESCESSARIO OUVIR PRA COMEĂAR A MUDANĂA DE MENTALIDADE,FOI LIBERTADOR, LOGO FIZ UM COMPROMISSO COMIGO QUE QUANDO EU ATINGISSE OS 100K, ENTRARIA NO CURSO DA AUVP PARA ADQUIRIR CONHECIMENTOS MELHORES QUE ME FAĂA AVANĂAR COM SEGURANĂA, E FINALMENTE ATINGI A META EM FEVEREIRO DESSE ANO E COM FOLGA 110K. ESTOU MUITO FELIZ EM COMPARTILHAR ISSO COM VOCĂS, SO GRATIDĂO. Grande @Rubenildo Dias MacĂȘdo! Bem vindo ao nosso cardume! E que massa. JĂĄ atingiu um marco importante e por "increça que parĂvel" Ă© bem difĂcil. 100 mil investidos Ă© chĂŁo. Mas tem uma coisa muito legal nisso. Ă onde vocĂȘ começa a ver de forma mais nĂtida os juros compostos trabalhando e seu patrimĂŽnio crescendo mais rĂĄpido em comparação com antes. Uma boa gama de estudos e trabalho vai aumentar isso ainda mais.  Bora pra cima! 3
Fabio Augusto De Araujo Postado 28 de Março Postado 28 de Março 18 horas atrĂĄs, Rubenildo Dias MacĂȘdo disse: OLĂ, TUDO BEM COM TODOS?  đ BOM FAZ 3 ANOS QUE COMECEI A INVESTIR,CONHECIMENTO INICIAL ZERO,META 100K EM 3 ANOS FUI ASSISTINDO UNS VIDEOS NO YOUTUBE E DEI INICIO A JORNADA DE INVESTIMENTOS RUMO AOS 100K, CAGADAS RSRS VARIAS MAIS NĂO DESISTI,PRIMEIRO DIVIDENDO=0,22 CENTAVOS QUE ME GEROU UMA ALEGRIA IMENSA,NUNCA ME ESQUEĂO. BOM NO MEIO DESSA CAMINHADA CONHECI O CANAL DO RAUL SENNA NO YUTUBE, NO COMEĂO MUITAS VERDADES QUE ELE FALA DOEU,MAIS FOI NESCESSARIO OUVIR PRA COMEĂAR A MUDANĂA DE MENTALIDADE,FOI LIBERTADOR, LOGO FIZ UM COMPROMISSO COMIGO QUE QUANDO EU ATINGISSE OS 100K, ENTRARIA NO CURSO DA AUVP PARA ADQUIRIR CONHECIMENTOS MELHORES QUE ME FAĂA AVANĂAR COM SEGURANĂA, E FINALMENTE ATINGI A META EM FEVEREIRO DESSE ANO E COM FOLGA 110K. ESTOU MUITO FELIZ EM COMPARTILHAR ISSO COM VOCĂS, SO GRATIDĂO. Parabens, tive a historia igual hahahah so que minha ansiedade nĂŁo deixou esperar nos 100k, ashashaash um ano e meio investindo varias cagadas feitas e aula inicial hoje, boa sorte para nĂłs 3
Eddy Paulini Postado 28 de Março Postado 28 de Março 4 minutes ago, Fabio Augusto De Araujo disse: Parabens, tive a historia igual hahahah so que minha ansiedade não deixou esperar nos 100k, ashashaash um ano e meio investindo varias cagadas feitas e aula inicial hoje, boa sorte para nós Bem vindo ao cardume, @Fabio Augusto De Araujo ! 3
Artur Barbosa Postado 28 de Março Postado 28 de Março 19 horas atrĂĄs, Rubenildo Dias MacĂȘdo disse: OLĂ, TUDO BEM COM TODOS?  đ BOM FAZ 3 ANOS QUE COMECEI A INVESTIR,CONHECIMENTO INICIAL ZERO,META 100K EM 3 ANOS FUI ASSISTINDO UNS VIDEOS NO YOUTUBE E DEI INICIO A JORNADA DE INVESTIMENTOS RUMO AOS 100K, CAGADAS RSRS VARIAS MAIS NĂO DESISTI,PRIMEIRO DIVIDENDO=0,22 CENTAVOS QUE ME GEROU UMA ALEGRIA IMENSA,NUNCA ME ESQUEĂO. BOM NO MEIO DESSA CAMINHADA CONHECI O CANAL DO RAUL SENNA NO YUTUBE, NO COMEĂO MUITAS VERDADES QUE ELE FALA DOEU,MAIS FOI NESCESSARIO OUVIR PRA COMEĂAR A MUDANĂA DE MENTALIDADE,FOI LIBERTADOR, LOGO FIZ UM COMPROMISSO COMIGO QUE QUANDO EU ATINGISSE OS 100K, ENTRARIA NO CURSO DA AUVP PARA ADQUIRIR CONHECIMENTOS MELHORES QUE ME FAĂA AVANĂAR COM SEGURANĂA, E FINALMENTE ATINGI A META EM FEVEREIRO DESSE ANO E COM FOLGA 110K. ESTOU MUITO FELIZ EM COMPARTILHAR ISSO COM VOCĂS, SO GRATIDĂO. Fala Rubenildo, excelente investimento no curso. Sou novo aqui tambĂ©m, mas jĂĄ se pagou e muito. @Eddy Paulini, olha a turma 43 aparecendo aĂ, atĂ© me sinto veterano... Kkkk 2 1
Eddy Paulini Postado 28 de Março Postado 28 de Março 29 minutes ago, Artur Barbosa disse: Fala Rubenildo, excelente investimento no curso. Sou novo aqui tambĂ©m, mas jĂĄ se pagou e muito. @Eddy Paulini, olha a turma 43 aparecendo aĂ, atĂ© me sinto veterano... Kkkk Turma 42 e veterano na mesma frase, pra cima de mim, meu rei? Huahuhahuah Imagina a galera mais antiga como o @Henrique MagalhĂŁes ou o @William Redig vendo isso  đđ   1 2
William Redig Postado 28 de Março Postado 28 de Março Oi @Rubenildo Dias MacĂȘdo, Que bom que vocĂȘ chegou aqui, e parabĂ©ns pela conquista dos primeiros 100K! Eu jĂĄ estou aqui hĂĄ um tempo, fiz a T7 e do ponto de vista de investimento, foi o meu melhor atĂ© hoje!! Tenho certeza que vocĂȘ vai gostar muito! Legal ler o seu depoimento e vai ser mais legal ainda se vocĂȘ, apĂłs assistir a todas as aulas, contar para a gente o que mudou na sua visĂŁo sobre o mundo dos investimentos! Mais uma vez, bem vindo!! 2 1
Gustavo Oliveira Santos Postado 28 de Março Postado 28 de Março Que show!!! @Rubenildo Dias MacĂȘdo AtĂ© hoje desconheço quem iniciou no universo de investimentos sozinho e nĂŁo tenha cometido ao menos uma pequenina "cagada" kkk ....  Fazer parte da AUVP foi o investimento com maior retorno que fiz ao longo da minha trajetĂłria, nĂŁo tem preço chegar em casa, colocar a cabeça no travesseiro e dormir a noite inteira sabendo que estou no caminho certo na busca da tĂŁo sonhada liberdade financeira. ParabĂ©ns por cada conquista!!! 1
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 28 de Março Postado 28 de Março ParabĂ©ns pelo esforço em atingir a sua meta pessoal@Rubenildo Dias MacĂȘdo. E que belo presente vocĂȘ se deu ein... aproveita o curso! 1
Recommended Posts