No app da BTG/AUVP tem uma guia com compromissadas e tem um rendimento que parece bem ruim. Mas nunca tinha visto esse tipo de aplicação, alguem consegue me explicar o que são quais as vantagens dele comparado a outras aplicações de Renda Fixa para render tão pouco?
Editado por Michel Akio Fukuda apertei o enter sem querer 😂
Pergunta
Michel Akio Fukuda
Boa noite pessoal,
No app da BTG/AUVP tem uma guia com compromissadas e tem um rendimento que parece bem ruim. Mas nunca tinha visto esse tipo de aplicação, alguem consegue me explicar o que são quais as vantagens dele comparado a outras aplicações de Renda Fixa para render tão pouco?
Editado por Michel Akio Fukudaapertei o enter sem querer 😂
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Mar
5
Top Posters For This Question
Michel Akio Fukuda 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Samuel Dambros 1 post
Carlos Filho 1 post
DIAS POPULARES
28/Mar 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Carlos Filho
@Michel Akio Fukuda, boa noite! Tudo bem? As compromissadas são operações de curtíssimo prazo onde você "empresta" dinheiro para uma instituição financeira, que oferece títulos públicos como gara
Michel Akio Fukuda
Boa noite pessoal, No app da BTG/AUVP tem uma guia com compromissadas e tem um rendimento que parece bem ruim. Mas nunca tinha visto esse tipo de aplicação, alguem consegue me explicar o que são
Eddy Paulini
Bom dia, @Michel Akio Fukuda ! Operações compromissadas tratam-se de um acordo onde um título é vendido com a promessa de recompra em um determinado período. Diferente da renda fixa convencional
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts