Marcelo R Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Quem estava na live hoje ? Foi muito top ! Pensar que brinco de bayblade com meu filho kkkkk E de quebra ainda tomei "Otário" do Raul Sena rsrsrs, juro que pensei que era mais um lançamento da vida pra vender no ultimo dia, Raul subiu mais ainda no meu conceito! cara é foda mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Com certeza..! Amanhã estaremos lá!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Telson Urtiga Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Mais um choque de realidade para muitos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Amanhã estarei lá novamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Top demais Raul Sena querendo ensinar a pescar ao invés de querer vender o peixe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Trita Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Foi muito boa mesmo, hoje estarei la novamente ... so os doidos hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Marcelo Ribeiro o Brabo é FODA demais. Não sei se repararam, mas quando ele falou que não iria vender curso e que nem teria desconto no valor da AUVP, quase 1mil pessoas saíram da live hahahaha este pessoal não sabe mesmo a diferença de VALOR e PREÇO. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Bora que hoje tem mais!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cloves De Jesus Filho Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Uma sacudida geral... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 20 de Julho de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Marcelo Ribeiro e olha que você foi avisado hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jose Roberto Mendes Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Comecei assistir ontem, mais tive que me ausentar, será que vai ficar gravado ou é chance única. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Ensinou um monte de coisa de graça e ainda teve gente que saiu reclamando. Teve gente que estava tão esperando que ele vender alguma coisa que estava até agressivo no chat. Não queria nem esperar a introdução. Raul fez certo de não ficar olhando o chat. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts