Adryan Figueira Postado Sábado às 00:03 Compartilhar Postado Sábado às 00:03 Há pouco tempo, comentei que queria começar a correr e recebi várias dicas. Venho aqui agradecer a quem me ajudou e compartilhar meu primeiro resultado! Consegui fazer 1 km no tempo livre da academia. Obviamente, não foram 1 km direto. Fiz da seguinte forma: 2 minutos andando e 1 minuto correndo até completar a distância. Confesso que foi difícil, mas consegui! Agora basta manter o ritmo. Não sei se vocês têm interesse que eu continue postando, provavelmente não, então devo fazer apenas este post para compartilhar e agradecer a quem comentou. Decidi correr na esteira porque me sinto muito mais à vontade do que na rua. A timidez ainda me pega um pouco aqui, hahaha, mas logo melhoro isso também. Segue a imagem: 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sábado às 00:37 Compartilhar Postado Sábado às 00:37 Mandou bem @Adryan Figueira! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Sábado às 02:19 Compartilhar Postado Sábado às 02:19 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: Há pouco tempo, comentei que queria começar a correr e recebi várias dicas. Venho aqui agradecer a quem me ajudou e compartilhar meu primeiro resultado! Consegui fazer 1 km no tempo livre da academia. Obviamente, não foram 1 km direto. Fiz da seguinte forma: 2 minutos andando e 1 minuto correndo até completar a distância. Confesso que foi difícil, mas consegui! Agora basta manter o ritmo. Não sei se vocês têm interesse que eu continue postando, provavelmente não, então devo fazer apenas este post para compartilhar e agradecer a quem comentou. Decidi correr na esteira porque me sinto muito mais à vontade do que na rua. A timidez ainda me pega um pouco aqui, hahaha, mas logo melhoro isso também. Segue a imagem: eu nao posso corrrer, eu sempre termino pulando e corro risco de quebrar a maquina. parabens pelo esforço 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sábado às 15:58 Author Compartilhar Postado Sábado às 15:58 15 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Mandou bem @Adryan Figueira! obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sábado às 15:59 Author Compartilhar Postado Sábado às 15:59 13 horas atrás, Pablo Rickson disse: eu nao posso corrrer, eu sempre termino pulando e corro risco de quebrar a maquina. parabens pelo esforço pulando?? como assim? aksksakas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Sábado às 23:00 Compartilhar Postado Sábado às 23:00 7 horas atrás, Adryan Figueira disse: pulando?? como assim? aksksakas sei lá, so sei que quando eu vou fazer esteira me proibem kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado ontem às 09:20 Author Compartilhar Postado ontem às 09:20 10 horas atrás, Pablo Rickson disse: sei lá, so sei que quando eu vou fazer esteira me proibem kkk que viagem, talvez seja uma daquelas academias cheias de frescura, nao? tem umas academia que voce nao pode fazer nada que ja querem te expulsar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado ontem às 10:47 Compartilhar Postado ontem às 10:47 @Adryan Figueira, você sabe o que está fazendo? Começou a correr e HIIT? Faz isso não. HIIT é um treino avançado, para quem já tem condicionamento físico e precisa de acompanhamento do batimentos cardíacos. Se o objetivo é fazer cárdio após o treino, faça leve, andando e mantendo os batimentos um pouco acima do normal, levemente ofegante. Mas parabéns pelo desafio vencido. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Penteado Catalani Postado ontem às 11:49 Compartilhar Postado ontem às 11:49 Mandou bem Adryan! Parabéns! Fazem 7 meses que comecei a correr com maior frequência, mantendo treinos semanais. Foi na mesma época que decidi parar de fumar (fumava aqueles palheiros artesanais). Antes disso, ainda quando fumava, tentava a prática do esporte, porém sem muito sucesso. Era difícil correr 500m sem parar. Hoje, com pouco mais de 7 meses sem fumar e praticando o esporte, estou conseguindo percorrer boas distâncias, participando de "provas" de rua e vendo a minha saúde melhorar a cada dia que passa. Minha maior distância foi de 12km, minha meta é participar de uma meia maratona no final de 2025! Continue firme! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado ontem às 18:30 Author Compartilhar Postado ontem às 18:30 7 horas atrás, Artur Barbosa disse: @Adryan Figueira, você sabe o que está fazendo? Começou a correr e HIIT? Faz isso não. HIIT é um treino avançado, para quem já tem condicionamento físico e precisa de acompanhamento do batimentos cardíacos. Se o objetivo é fazer cárdio após o treino, faça leve, andando e mantendo os batimentos um pouco acima do normal, levemente ofegante. Mas parabéns pelo desafio vencido. Uai, só segui a lógica... Se eu ainda não consigo correr por muito tempo seguido, achei que intercalar caminhada e corrida seria uma boa forma de começar e manter o ritmo. Isso está errado? Andando eu já fazia há um tempo e, pra ser sincero, estava ficando meio enjoado. Então decidi acrescentar um pouco de corrida para variar. Se esse não for o jeito certo, você poderia me explicar como devo fazer? Não queria continuar apenas andando, e, sinceramente, não consigo imaginar outra forma de começar na corrida além de ir aumentando aos poucos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado ontem às 18:33 Author Compartilhar Postado ontem às 18:33 6 horas atrás, Vinícius Penteado Catalani disse: Mandou bem Adryan! Parabéns! Fazem 7 meses que comecei a correr com maior frequência, mantendo treinos semanais. Foi na mesma época que decidi parar de fumar (fumava aqueles palheiros artesanais). Antes disso, ainda quando fumava, tentava a prática do esporte, porém sem muito sucesso. Era difícil correr 500m sem parar. Hoje, com pouco mais de 7 meses sem fumar e praticando o esporte, estou conseguindo percorrer boas distâncias, participando de "provas" de rua e vendo a minha saúde melhorar a cada dia que passa. Minha maior distância foi de 12km, minha meta é participar de uma meia maratona no final de 2025! Continue firme! Muito obrigado! Dizem que o cigarro realmente afeta bastante o fôlego, então parabéns por ter largado esse vício! Seu relato é muito inspirador, de verdade. Meus parabéns pela evolução e boa sorte na sua meta! Tenho certeza de que, em pouco tempo, você vai conseguir completar a meia maratona! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado ontem às 19:45 Compartilhar Postado ontem às 19:45 1 hour ago, Adryan Figueira disse: Uai, só segui a lógica... Se eu ainda não consigo correr por muito tempo seguido, achei que intercalar caminhada e corrida seria uma boa forma de começar e manter o ritmo. Isso está errado? Andando eu já fazia há um tempo e, pra ser sincero, estava ficando meio enjoado. Então decidi acrescentar um pouco de corrida para variar. Se esse não for o jeito certo, você poderia me explicar como devo fazer? Não queria continuar apenas andando, e, sinceramente, não consigo imaginar outra forma de começar na corrida além de ir aumentando aos poucos. Ah, entendi, fez uma corrida leve e quando precisava descansar passou a andar. É bom para ganhar tempo, mas não deixa o batimento subir muito não, fadiga leve. Achei que estava fazendo HIIT... Hauahauahau 🤪 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 13 horas atrás Author Compartilhar Postado 13 horas atrás 13 horas atrás, Artur Barbosa disse: Ah, entendi, fez uma corrida leve e quando precisava descansar passou a andar. É bom para ganhar tempo, mas não deixa o batimento subir muito não, fadiga leve. Achei que estava fazendo HIIT... Hauahauahau 🤪 hahaah isso ai eu citei o nome HIT porque e assim que chamamos isso por aqui, eu nao sei bem oque e esse HIIT que voce esta falando por ai fiz exatamente isso que vc citou hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 10 minutes ago, Adryan Figueira disse: hahaah isso ai eu citei o nome HIT porque e assim que chamamos isso por aqui, eu nao sei bem oque e esse HIIT que voce esta falando por ai fiz exatamente isso que vc citou hahaha Suspeitava desde o princípio! (Com voz do chaves) 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts