Olá gente bonita, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, terminei os módulos a algum tempo porém ainda não tinha começado a investir, tinha umas ações br e ETFs que eu comprei pra perder um pouco o medo, e agora com mais tempo, me sinto mais confiante pra parar e analisar legal. Vamos lá... Eu selecionei 8 FII's pra começar a investir, tenho 300.000 que quero distribuir em 10 meses (desconsiderando o que vou separar pra investir durante esses meses), sim, já tenho minha reserva de emergencia bem organizada.
Levando em consideração minhas porcentagens, 15% do meu aporte (15% = 4500) irá pra FIIs, porém entre elas, existem algumas com p/VP 0.8X outras com 0.9X, gostaria de sugestões pra distribuir esse valor, aproveitando as mais baratas.
Pergunta
Kevenny De Jesus Santos
Olá gente bonita, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, terminei os módulos a algum tempo porém ainda não tinha começado a investir, tinha umas ações br e ETFs que eu comprei pra perder um pouco o medo, e agora com mais tempo, me sinto mais confiante pra parar e analisar legal. Vamos lá... Eu selecionei 8 FII's pra começar a investir, tenho 300.000 que quero distribuir em 10 meses (desconsiderando o que vou separar pra investir durante esses meses), sim, já tenho minha reserva de emergencia bem organizada.
Levando em consideração minhas porcentagens, 15% do meu aporte (15% = 4500) irá pra FIIs, porém entre elas, existem algumas com p/VP 0.8X outras com 0.9X, gostaria de sugestões pra distribuir esse valor, aproveitando as mais baratas.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
29/Mar
8
Top Posters For This Question
Kevenny De Jesus Santos 3 posts
Pablo Rickson 2 posts
Ademilton Carvalho 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
29/Mar 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Kevenny De Jesus Santos
Olá gente bonita, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, terminei os módulos a algum tempo porém ainda não tinha começado a investir, tinha umas ações br e ETFs que eu comprei pra perder um pou
Kevenny De Jesus Santos
Valeu, eu acho haha 😅
Ademilton Carvalho
Só vim parabenizar você. É o sujeito mais organizado que já vi por aqui.
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts