De acordo meu patrimônio está crescendo, observei que meus aportes estão ficando pequenos, como por exemplo:
Se tenho 200k investidos e aporto 2k por mês, na hora de respeitar o diagrama se torna algumas compras muito pequenas, considerando todo o portofólio.
O correto é mesmo assim respeitar? ou poderia desconsiderar algumas empresas que pedem pouco aporte como 1, 2 ou 3 ações... e aplicar nos ativos que estão demandando o maior valor?
Pergunta
Diego Da Silva Alves
Bom dia a todos!!!!
De acordo meu patrimônio está crescendo, observei que meus aportes estão ficando pequenos, como por exemplo:
Se tenho 200k investidos e aporto 2k por mês, na hora de respeitar o diagrama se torna algumas compras muito pequenas, considerando todo o portofólio.
O correto é mesmo assim respeitar? ou poderia desconsiderar algumas empresas que pedem pouco aporte como 1, 2 ou 3 ações... e aplicar nos ativos que estão demandando o maior valor?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Mar
6
Top Posters For This Question
Diego Da Silva Alves 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Tales Lima Da Cruz 1 post
Michel Dias 1 post
DIAS POPULARES
29/Mar 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Diego Da Silva Alves ! Na minha opinião essa "arredondada" que você dá nos ativos não faria uma diferença para mal desde que você esteja de fato direcionando os aportes para os ativos a
Diego Da Silva Alves
Bom dia @Eddy Paulini Sim, sempre aporto no que o diagrama informa!!!! Obrigado pela ajuda amigão! Investir é bom demais né rsrsrs Abraço!!!
Michel Dias
Se o valor que você pode aportar do teu próprio bolso ainda é 2k, não tem nenhum problema continuar com ele Agora, se você consegue aumentar o aporte sem sacrificar seu estilo de vida mais básico, a
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts