Jump to content

Pergunta

Postado

Boa tarde pessoal, todos bem? Espero que sim.

Eu não sei bem onde deveria colocar essa dúvida, mas espero estar no local correto.

Gente, o pessoal que já utiliza a plataforma da AUVP para investimentos poderia me dar depoimentos a respeito? Vantagens, desvantagens, etc?

Atualmente utilizo a plataforma da RICO e meu patrimônio investido é bastante modesto. Penso em migrar para a AUVP mas ainda estou indeciso.

Uma coisa que o Raul disse na última aula ao vivo e eu não tenho certeza se é real ou mesmo se eu compreendi direito é que alunos AUVP possuem acesso à plataforma e também acesso à analítica. Fiquei na dúvida também sobre por quanto tempo isso seria real. Por exemplo, a contratação da AUVP é pelo prazo máximo de 1 ano. Passado esse período seguimos com o mesmo modelo de gestão da plataforma ou haverão outros custos envolvidos passado esse tempo?

Se puderem me dar uma mão, agradeço de coração!

Muito obrigado e um excelente final de semana a todos.

• Brabo 1

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
Postado
14 minutes ago, Rodrigo Nunes Ribeiro disse:

Boa tarde pessoal, todos bem? Espero que sim.

Eu não sei bem onde deveria colocar essa dúvida, mas espero estar no local correto.

Gente, o pessoal que já utiliza a plataforma da AUVP para investimentos poderia me dar depoimentos a respeito? Vantagens, desvantagens, etc?

Atualmente utilizo a plataforma da RICO e meu patrimônio investido é bastante modesto. Penso em migrar para a AUVP mas ainda estou indeciso.

Uma coisa que o Raul disse na última aula ao vivo e eu não tenho certeza se é real ou mesmo se eu compreendi direito é que alunos AUVP possuem acesso à plataforma e também acesso à analítica. Fiquei na dúvida também sobre por quanto tempo isso seria real. Por exemplo, a contratação da AUVP é pelo prazo máximo de 1 ano. Passado esse período seguimos com o mesmo modelo de gestão da plataforma ou haverão outros custos envolvidos passado esse tempo?

Se puderem me dar uma mão, agradeço de coração!

Muito obrigado e um excelente final de semana a todos.

Boa tarde, @Rodrigo Nunes Ribeiro !

Estou aqui na AUVP desde meados de abril de 2023 quando entrei como aluno da turma 20 (a melhor de todas 😂). Na época ainda operávamos pela antiga iSaEx custodiada pela Órama. Nas palavras do Raul era a pior plataforma do mundo. E realmente era bem furreca. Mas de lá para cá, muitas mudanças aconteceram até chegar na parceria com o BTG. O BTG Pactual não é um banco de varejo e nem uma corretora simples. Estamos falando do maior banco de investimentos da América Latina o que faz com que ele tenha suas diferenças em comparação com outros concorrentes.

Como acompanhei todas essas mudanças, hoje não tenho do reclamar. É uma plataforma sólida, completa, gosto da forma de uso dela e é por onde teremos acesso aos benefícios no que tange os investimentos: taxa private na renda fixa, isenção da taxa de corretagem (o BTG cobra a taxa), diferenciação na taxa fee based que quando optado por dentro do BTG o percentual é de 1,5%a.a. e para nós alunos é de 0,9%a.a.. Essa parte você terá acesso mesmo depois de 1 ano.

O que você terá acesso por um tempo limitado é a parte da AUVP Escola: comunidade, acesso as aulas, ferramentas do orçamento doméstico e diagrama do cerrado. Salvo engano, alunos estão com acesso gratuito a plataforma da AUVP Analítica por 2 meses em vista que este é um produto a parte da AUVP. Mas os benefícios da AUVP Escola podem ser renovados através de uma assinatura chamada AUVP Sempre a qual vou deixar o link abaixo para você olhar se tiver curiosidade. Mas em resume você renova seus acessos da AUVP Escola somado a ter acesso a AUVP Analítica e volta a assistir as lives de segunda com o Raul.

https://www.auvp.com.br/auvp-sempre/

Espero que tenha ficado claro!

• Brabo 2
  • Criar novo...