Eu não sei bem onde deveria colocar essa dúvida, mas espero estar no local correto.
Gente, o pessoal que já utiliza a plataforma da AUVP para investimentos poderia me dar depoimentos a respeito? Vantagens, desvantagens, etc?
Atualmente utilizo a plataforma da RICO e meu patrimônio investido é bastante modesto. Penso em migrar para a AUVP mas ainda estou indeciso.
Uma coisa que o Raul disse na última aula ao vivo e eu não tenho certeza se é real ou mesmo se eu compreendi direito é que alunos AUVP possuem acesso à plataforma e também acesso à analítica. Fiquei na dúvida também sobre por quanto tempo isso seria real. Por exemplo, a contratação da AUVP é pelo prazo máximo de 1 ano. Passado esse período seguimos com o mesmo modelo de gestão da plataforma ou haverão outros custos envolvidos passado esse tempo?
Se puderem me dar uma mão, agradeço de coração!
Muito obrigado e um excelente final de semana a todos.
Pergunta
Rodrigo Nunes Ribeiro
Boa tarde pessoal, todos bem? Espero que sim.
Eu não sei bem onde deveria colocar essa dúvida, mas espero estar no local correto.
Gente, o pessoal que já utiliza a plataforma da AUVP para investimentos poderia me dar depoimentos a respeito? Vantagens, desvantagens, etc?
Atualmente utilizo a plataforma da RICO e meu patrimônio investido é bastante modesto. Penso em migrar para a AUVP mas ainda estou indeciso.
Uma coisa que o Raul disse na última aula ao vivo e eu não tenho certeza se é real ou mesmo se eu compreendi direito é que alunos AUVP possuem acesso à plataforma e também acesso à analítica. Fiquei na dúvida também sobre por quanto tempo isso seria real. Por exemplo, a contratação da AUVP é pelo prazo máximo de 1 ano. Passado esse período seguimos com o mesmo modelo de gestão da plataforma ou haverão outros custos envolvidos passado esse tempo?
Se puderem me dar uma mão, agradeço de coração!
Muito obrigado e um excelente final de semana a todos.
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
29/Mar
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Rodrigo Nunes Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
29/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Rodrigo Nunes Ribeiro ! Estou aqui na AUVP desde meados de abril de 2023 quando entrei como aluno da turma 20 (a melhor de todas 😂). Na época ainda operávamos pela antiga iSaEx custod
Rodrigo Nunes Ribeiro
Boa tarde pessoal, todos bem? Espero que sim. Eu não sei bem onde deveria colocar essa dúvida, mas espero estar no local correto. Gente, o pessoal que já utiliza a plataforma da AUVP para in
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts