Eu não sei bem onde deveria colocar essa dúvida, mas espero estar no local correto.
Gente, o pessoal que já utiliza a plataforma da AUVP para investimentos poderia me dar depoimentos a respeito? Vantagens, desvantagens, etc?
Atualmente utilizo a plataforma da RICO e meu patrimônio investido é bastante modesto. Penso em migrar para a AUVP mas ainda estou indeciso.
Uma coisa que o Raul disse na última aula ao vivo e eu não tenho certeza se é real ou mesmo se eu compreendi direito é que alunos AUVP possuem acesso à plataforma e também acesso à analítica. Fiquei na dúvida também sobre por quanto tempo isso seria real. Por exemplo, a contratação da AUVP é pelo prazo máximo de 1 ano. Passado esse período seguimos com o mesmo modelo de gestão da plataforma ou haverão outros custos envolvidos passado esse tempo?
Se puderem me dar uma mão, agradeço de coração!
Muito obrigado e um excelente final de semana a todos.
Pergunta
Rodrigo Nunes Ribeiro
Boa tarde pessoal, todos bem? Espero que sim.
Eu não sei bem onde deveria colocar essa dúvida, mas espero estar no local correto.
Gente, o pessoal que já utiliza a plataforma da AUVP para investimentos poderia me dar depoimentos a respeito? Vantagens, desvantagens, etc?
Atualmente utilizo a plataforma da RICO e meu patrimônio investido é bastante modesto. Penso em migrar para a AUVP mas ainda estou indeciso.
Uma coisa que o Raul disse na última aula ao vivo e eu não tenho certeza se é real ou mesmo se eu compreendi direito é que alunos AUVP possuem acesso à plataforma e também acesso à analítica. Fiquei na dúvida também sobre por quanto tempo isso seria real. Por exemplo, a contratação da AUVP é pelo prazo máximo de 1 ano. Passado esse período seguimos com o mesmo modelo de gestão da plataforma ou haverão outros custos envolvidos passado esse tempo?
Se puderem me dar uma mão, agradeço de coração!
Muito obrigado e um excelente final de semana a todos.
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Abr
3
29/Mar
2
Top Posters For This Question
Eduardo V Freitas 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Rodrigo Nunes Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
3/Abr 2025
3 posts
29/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Rodrigo Nunes Ribeiro ! Estou aqui na AUVP desde meados de abril de 2023 quando entrei como aluno da turma 20 (a melhor de todas 😂). Na época ainda operávamos pela antiga iSaEx custod
Bolívar Luiz
@Eduardo V Freitas Na verdade, existem dois benefícios que ainda seriam aproveitados mesmo dentro do primeiro ano da AUVP Escola: a AUVP Analítica e o contínuo acesso às lives de segunda-feira após en
Rodrigo Nunes Ribeiro
Boa tarde pessoal, todos bem? Espero que sim. Eu não sei bem onde deveria colocar essa dúvida, mas espero estar no local correto. Gente, o pessoal que já utiliza a plataforma da AUVP para in
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts