Gabriel Novais Caetano Postado Sábado às 17:57 Postado Sábado às 17:57 Gente desculpa se a pergunta for boba mas como que sobe de rank? 1 2
Sidney Junior de Oliveira Ribeiro Postado Sábado às 18:07 Postado Sábado às 18:07 como todo forum é por atividade, tudo oque vc faz vai dando certo "xp" comentando, respondendo ,curtindo e postando conteudo acredito que seja assim. 3
Eddy Paulini Postado Sábado às 18:32 Postado Sábado às 18:32 33 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Gente desculpa se a pergunta for boba mas como que sobe de rank? Boa tarde, @Gabriel Novais Caetano ! É com pontuação na base das reações que você recebe em tópicos que abre em comentários que você faz. Receber curtidas, "aí cê deu aula", "me ajudou", etc, cada um gera uma quantidade de pontos e você vai subindo nos rankings como membro e seus níveis seguintes. Quanto mais usar e mais fizer conteúdo legal, mais você sobe. PS: dica de ouro. Dar respostas que ajudam nas dúvidas dos colegas pode ser o que dê mais ponto! 4
Henrique Magalhães Postado Sábado às 20:19 Postado Sábado às 20:19 Alias @Eddy Paulini para minha surpresa entrei neste Ilustre Ranking considerando todo o tempo de existência desta indústria vital, e considerando que dos 5 do ranking, 3 são colaboradores da AUVP, Flavio que se cuide, to no cangote dele ja ja rsrs 1
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Sábado às 22:09 Postado Sábado às 22:09 Tem um tópico aqui na baguncinha que ensinaram como pegar as badges... ela te ajudam a subir de nível tbm... 2
Ademilton Carvalho Postado Sábado às 23:07 Postado Sábado às 23:07 Você aumenta sua reputação interagindo na comunidade. Vale a pena ver esse post que o @Adryan Figueira fez: 1 1
Eddy Paulini Postado Domingo às 11:54 Postado Domingo às 11:54 15 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Alias @Eddy Paulini para minha surpresa entrei neste Ilustre Ranking considerando todo o tempo de existência desta indústria vital, e considerando que dos 5 do ranking, 3 são colaboradores da AUVP, Flavio que se cuide, to no cangote dele ja ja rsrs Huahuhahu aí sim! E em minha defesa, eu já aparecia nisso aí antes da moderação 🙈 1
Recommended Posts