Pablo Rickson Postado Domingo às 00:24 Postado Domingo às 00:24 Me ocorreu uma duvida agora. Se eu for aluno e terminar meus 2 meses de teste, mas eu compro AUVP para sempre. A assinatura da Analítica ira durar 360 dias ou ela ira durar até o fim da assinatura da AUVP PARA SEMPRE. @Alyf Mendonça acho consegue responder mas também o @Eddy Paulini ou o @Bolívar Luiz, ou o @Flavio Prado. Se alguém mais souber responder eu agradeço.
Bolívar Luiz Postado Domingo às 00:31 Postado Domingo às 00:31 5 minutes ago, Pablo Rickson disse: Me ocorreu uma duvida agora. Se eu for aluno e terminar meus 2 meses de teste, mas eu compro AUVP para sempre. A assinatura da Analítica ira durar 360 dias ou ela ira durar até o fim da assinatura da AUVP PARA SEMPRE. @Alyf Mendonça acho consegue responder mas também o @Eddy Paulini ou o @Bolívar Luiz, ou o @Flavio Prado. Se alguém mais souber responder eu agradeço. Oi, @Pablo Rickson. Até o fim da AUVP Sempre, pois faz parte do plano contratado ao assinar ela. 1
Pablo Rickson Postado Domingo às 00:36 Author Postado Domingo às 00:36 5 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Oi, @Pablo Rickson. Até o fim da AUVP Sempre, pois faz parte do plano contratado ao assinar ela. entao seria correto afirmar que a pessoa "ganharia" 10 meses ao assinar após 2 meses de iniciar o curso? 1
Bolívar Luiz Postado Domingo às 04:05 Postado Domingo às 04:05 On 29/03/2025 at 21:36, Pablo Rickson disse: entao seria correto afirmar que a pessoa "ganharia" 10 meses ao assinar após 2 meses de iniciar o curso? Ganharia pelo tempo que assinar a AUVP Sempre, ou seja, + um trimestre no plano Humilde ou + um ano no plano Holder (podendo renovar em ambos os casos). voce também pode comprar apenas a AUVP Analítica sem assinar a AUVP Sempre ainda, e escolher entre 3 planos: trimestral, semestral ou anual, mas nesse caso você não teria os outros benefícios da AUVP Sempre, como o acesso às lives do Raul nas segundas.
Marcos Alex Massaneiro Postado Segunda-feira às 14:05 Postado Segunda-feira às 14:05 Bom dia para todos! Se comprar a AUVP para sempre será cobrado o valor mensal proporcional ou será cobrado apenas 1 vez por ano o preço cheio? Muito obrigado! 1
Bolívar Luiz Postado Segunda-feira às 15:59 Postado Segunda-feira às 15:59 6 horas atrás, Marcos Alex Massaneiro disse: Bom dia para todos! Se comprar a AUVP para sempre será cobrado o valor mensal proporcional ou será cobrado apenas 1 vez por ano o preço cheio? Muito obrigado! Bom dia, @Marcos Alex Massaneiro! É uma cobrança única feita 1x ao ano (se optar pelo plano anual) ou 1x por trimestre (se optar pelo plano trimestral) Abraço!
Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 20:57 Postado Segunda-feira às 20:57 6 horas atrás, Marcos Alex Massaneiro disse: Bom dia para todos! Se comprar a AUVP para sempre será cobrado o valor mensal proporcional ou será cobrado apenas 1 vez por ano o preço cheio? Muito obrigado! tem a opção de pago trimestral, mas ai sai um pouco mais caro o valor mensal. https://www.auvp.com.br/auvp-sempre/ 1
Recommended Posts