Jump to content

Recommended Posts

Postado
5 minutes ago, Pablo Rickson disse:

Me ocorreu uma duvida agora. Se eu for aluno e terminar meus 2 meses de teste, mas eu compro AUVP para sempre.

A assinatura da Analítica ira durar 360 dias ou ela ira durar até o fim da assinatura da AUVP PARA SEMPRE.

@Alyf Mendonça acho consegue responder mas também o @Eddy Paulini ou o @Bolívar Luiz, ou o @Flavio Prado.

Se alguém mais souber responder eu agradeço.

Oi, @Pablo Rickson. Até o fim da AUVP Sempre, pois faz parte do plano contratado ao assinar ela.

• Brabo 1
Postado
On 29/03/2025 at 21:36, Pablo Rickson disse:

entao seria correto afirmar que a pessoa "ganharia" 10 meses ao assinar após 2 meses de iniciar o curso?

Ganharia pelo tempo que assinar a AUVP Sempre, ou seja, + um trimestre no plano Humilde ou + um ano no plano Holder (podendo renovar em ambos os casos). voce também pode comprar apenas a AUVP Analítica sem assinar a AUVP Sempre ainda, e escolher entre 3 planos: trimestral, semestral ou anual, mas nesse caso você não teria os outros benefícios da AUVP Sempre, como o acesso às lives do Raul nas segundas.

Postado
6 horas atrás, Marcos Alex Massaneiro disse:

Bom dia para todos!

Se comprar a AUVP para sempre será cobrado o valor mensal proporcional ou será cobrado apenas

1 vez por ano o preço cheio?

Muito obrigado!

Bom dia, @Marcos Alex Massaneiro!

É uma cobrança única feita 1x ao ano (se optar pelo plano anual) ou 1x por trimestre (se optar pelo plano trimestral)

Abraço!

• Criar novo...