Apenas para avisar a todos vocês nesse domingão calorento pra caceta 😂
Não sei quando exatamente, mas hoje vi que o site banco data está de pé novamente para consultas dos banquinhos para analisarmos os emissores de títulos da renda fixa =)
Até aproveito para deixar então uma ressalva/dica a qual comentei em alguns outros tópicos recentemente e que talvez sirva de ajuda para mais sardinhas 🐟
Sabemos que quando uma empresa tem capital aberto em bolsa, ela obrigatoriamente precisa ter uma área de RI. Mas o que as vezes não nos atemos é que algumas empresas, principalmente bancos possuem uma área de RI mesmo sem capital aberto. E eles divulgam resultados normalmente incluindo dados que avaliamos no site do Banco Data: lucros (ou prejuízos) nos exercícios, índices de Basiléia e Amortização. E claro, mais informações para quem quiser ir um pouco mais a fundo como carteira de crédito, PDD, etc.
Pergunta
Eddy Paulini
Apenas para avisar a todos vocês nesse domingão calorento pra caceta 😂
Não sei quando exatamente, mas hoje vi que o site banco data está de pé novamente para consultas dos banquinhos para analisarmos os emissores de títulos da renda fixa =)
Até aproveito para deixar então uma ressalva/dica a qual comentei em alguns outros tópicos recentemente e que talvez sirva de ajuda para mais sardinhas 🐟
Sabemos que quando uma empresa tem capital aberto em bolsa, ela obrigatoriamente precisa ter uma área de RI. Mas o que as vezes não nos atemos é que algumas empresas, principalmente bancos possuem uma área de RI mesmo sem capital aberto. E eles divulgam resultados normalmente incluindo dados que avaliamos no site do Banco Data: lucros (ou prejuízos) nos exercícios, índices de Basiléia e Amortização. E claro, mais informações para quem quiser ir um pouco mais a fundo como carteira de crédito, PDD, etc.
Espero que agregue!
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Mar
3
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Eddy Paulini 1 post
Victor Hugo Lima De Medeiros Macedo 1 post
DIAS POPULARES
30/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Apenas para avisar a todos vocês nesse domingão calorento pra caceta 😂 Não sei quando exatamente, mas hoje vi que o site banco data está de pé novamente para consultas dos banquinhos para analis
Victor Hugo Lima De Medeiros Macedo
Boa! Eu tentei acessar a uns dias atrás e foi só toco! Tropinha do TI do Banco Data fazendo hora extra no fim de semana. KKKKKKKKKKKKK
Henrique Magalhães
Bando data deu uma balançada por causa do Master , ctz , o que tinha de gente acessando master pelo banco data não estava escrito ! Agora está na bola dividida Team BRB x Team Master ! e ai
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts