Jean Moura Postado Domingo às 13:26 Postado Domingo às 13:26 Bom dia pessoal tudo bem? Duvida eu recebi um stock option, da minha empresa, a ações são internacionais, a forma de declarar é mesma dos lançamentos de ações nacionais? Desde ja agradeço a atenção de todos. Valeu, investidores sardinhas
Sergio Tanaka Postado Domingo às 16:59 Postado Domingo às 16:59 mas vc exerceu ou so recebeu? pq receber por receber vc nao fez nada até que tenha exercido a compra
Jean Moura Postado Domingo às 20:18 Author Postado Domingo às 20:18 só recebi. Fui de maneira extremamente invasiva, a dizer eu aceito essas ações e ganhar essa grana. rsss
Arthur Couto Brito Postado Domingo às 21:01 Postado Domingo às 21:01 (edited) Oi Jean, também tenho ações da empresa assim. Para declarar essas ações internacionais vc informa os ativos em “Bens e Direitos”, registrando nome da empresa, quantidade, país e custo de aquisição convertido para reais na data da compra. Já os dividendos se tiveram, vão em “Rendimentos Isentos”, e ganhos com venda são apurados via DARF do mesmo jeito que as ações brasileiras. Editado Segunda-feira às 16:59 por Arthur Couto Brito 1
Recommended Posts