Jean Moura Postado 30 de Março Postado 30 de Março Bom dia pessoal tudo bem? Duvida eu recebi um stock option, da minha empresa, a ações são internacionais, a forma de declarar é mesma dos lançamentos de ações nacionais? Desde ja agradeço a atenção de todos. Valeu, investidores sardinhas
Sergio Tanaka Postado 30 de Março Postado 30 de Março mas vc exerceu ou so recebeu? pq receber por receber vc nao fez nada até que tenha exercido a compra
Jean Moura Postado 30 de Março Author Postado 30 de Março só recebi. Fui de maneira extremamente invasiva, a dizer eu aceito essas ações e ganhar essa grana. rsss
Arthur Couto Brito Postado 30 de Março Postado 30 de Março (edited) Oi Jean, também tenho ações da empresa assim. Para declarar essas ações internacionais vc informa os ativos em “Bens e Direitos”, registrando nome da empresa, quantidade, país e custo de aquisição convertido para reais na data da compra. Já os dividendos se tiveram, vão em “Rendimentos Isentos”, e ganhos com venda são apurados via DARF do mesmo jeito que as ações brasileiras. Editado 31 de Março por Arthur Couto Brito 1
Recommended Posts