Jump to content

Dica de leitura - Pai rico pai pobre


Recommended Posts

Olá bom dia , Aqui Giovanni Stefanon , tenho 46 e sou empresário desde os 21 , já construí um patrimônio que eu diria razoável, me matriculei aqui para aprender como construir uma renda passiva utilizando os recursos que já possuo. Queria dar uma dica de um livro que me ajudou muito e com certeza irá ajudar muito a galera reforçando o que o Raul diz logo na primeira aula do módulo 1 . PAI RICO PAI POBRE , esse livro será um divisor de águas em sua vida financeira. Lhe entregará uma ampla visão de como sair da conhecida “ corrida dos ratos “. Deixe aqui seu comentário quem já leu . Bom curso à todos !!!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Fala Giovanni, só tem que ir com calma que o Robert K, gosta muito de imoveis, e atualmente tem outras formas interessantes de gerar a renda passiva e crescer patrimônio...
Tenho 49a assim como você empreendo desde os 19a, estou aqui pra aprender como maximizar o patrimônio. Você é de que cidade ? empreende em qual area ?
Abs! e boa jornada para todos nós!
Link para compartilhar
Share on other sites

O livro é bom, mas ele escreve para a realidade dos EUA - que nao é a nossa!!!!
Este livro precisa ser lido com uma certa abstracao: pega o que ele quer dizer, mas nao vai nos exemplos dele nao: o Brasil nao é EUA.
Como o Marcelo Ribeiro falou, ele vai na onda dos imoveis. Mas lá nao tem o risco do uso capiao, invasao, etc.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...