Ola pessoal, boa tarde.
Como eu faço pra calcular qual seria o valor do juros semestrais que eu receberia.
(Sei que isso mata o efeito dos juros compostos, mas estou estudando pra ver se vai fazer sentido dentro da estratégia de renda extra pra complementar aposentadoria da minha mãe)
Pergunta
Thais Marcuci
Ola pessoal, boa tarde.
Como eu faço pra calcular qual seria o valor do juros semestrais que eu receberia.
(Sei que isso mata o efeito dos juros compostos, mas estou estudando pra ver se vai fazer sentido dentro da estratégia de renda extra pra complementar aposentadoria da minha mãe)
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Mar
3
31/Mar
3
Top Posters For This Question
Thais Marcuci 3 posts
Henrique Magalhães 1 post
Bruno Rangel 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
30/Mar 2025
3 posts
31/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Rangel
Ola @Thais Marcuci Dado/Entendido a Otima Resposta do nosso mestre @Henrique Magalhães Para Fins didaticos, de uma Olhada no Doc so proprio Tesouro onde explica o Racional de Calculo! h
Henrique Magalhães
@Thais Marcuci como você está aqui, primeiramente tente finalizar os módulos , mas verá que não faz sentido entrar neste tipo de investimento … ha investimentos melhores para planejar a aposentadoria
Bolívar Luiz
Olá, @Thais Marcuci! :) Entendo que seja para a aposentadoria da sua mãe, por isso tenho algumas perguntas: Você pretende que ela imediatamente já entre na fase de usufruir desse patrimônio
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts