Boa tarde a todos. No momento, tenho a seguinte dúvida: estou com R$ 12 k para investir e meu assessor indicou dois fundos: Safra Debêntures Incentivadas CP FIC FIM e o fundo XP CDI Debêntures Incentivadas. Já possuo possição nesses dois fundos. Porém, não sei como analisar se aplicar nessas indicações é uma boa. Pergunto porque não sei nada de investimentos... Ademais. a última vez que segui a recomendação do meu assessor, comprei COE...😵💫
Pergunta
Enio Stanley Aurelio Melo
Boa tarde a todos. No momento, tenho a seguinte dúvida: estou com R$ 12 k para investir e meu assessor indicou dois fundos: Safra Debêntures Incentivadas CP FIC FIM e o fundo XP CDI Debêntures Incentivadas. Já possuo possição nesses dois fundos. Porém, não sei como analisar se aplicar nessas indicações é uma boa. Pergunto porque não sei nada de investimentos... Ademais. a última vez que segui a recomendação do meu assessor, comprei COE...😵💫
Editado por Enio Stanley Aurelio MeloTop Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Mar
4
1/Abr
1
Top Posters For This Question
Enio Stanley Aurelio Melo 2 posts
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Carlos Filho 1 post
DIAS POPULARES
31/Mar 2025
4 posts
1/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Carlos Filho
Boa tarde @Enio Stanley Aurelio Melo, tudo beleza? Analisar fundos de debêntures incentivadas é mais simples do que parece! Primeiro, esses dois fundos têm perfis diferentes: o Safra é um FIC FIM
Felipe Braz Sant'anna
@Enio Stanley Aurelio Melo acho que é na 1a aula o Raul indica que o melhor (enquanto não aprende a investir) é colocar no tesouro selic, em uns dois mêses você já deve estar terminando o curso e vai
Sergio Tanaka
da pra ser melhor ainda. pegar um Fi infra... tipo kdif11 juro11 etc. é melhor vc injetar a grana em um fi infra que tem na carteira centenas de debentures incentivadas e vc ainda tem a liquidez de
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts