galera estou com uma duvida meio tosca aqui, alguém poderia mim dar uma ajuda.
tenho acompanhado a Itsa4 a mais ou menos 1 ano, sempre tive vontade de comprar as ações, porem nunca tive uma "oportunidade" de comprar com um preço bom,
porem, tenho uns 80% dos meus investimentos no BTG(pretendo fechar os 100%), porem entrei em outra plataforma, e tem um subscrição da ITSA4 com um preço q nunca tinha vista, no valor de 6,70 e no atual momento ela ta 9,45.
gostaria da opinião de vocês, a respeito,
e uma boa oportunidade de entrada?
pq uma subscrição com um desconto tão grande?
mim ajude ai rsrrsrsr
Pergunta
Paulo Victor Vieira Amaral
galera estou com uma duvida meio tosca aqui, alguém poderia mim dar uma ajuda.
tenho acompanhado a Itsa4 a mais ou menos 1 ano, sempre tive vontade de comprar as ações, porem nunca tive uma "oportunidade" de comprar com um preço bom,
porem, tenho uns 80% dos meus investimentos no BTG(pretendo fechar os 100%), porem entrei em outra plataforma, e tem um subscrição da ITSA4 com um preço q nunca tinha vista, no valor de 6,70 e no atual momento ela ta 9,45.
gostaria da opinião de vocês, a respeito,
e uma boa oportunidade de entrada?
pq uma subscrição com um desconto tão grande?
mim ajude ai rsrrsrsr
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
31/Mar
6
1/Abr
2
Top Posters For This Question
Paulo Victor Vieira Amaral 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Carlos Filho 2 posts
Thiago M Borges 1 post
DIAS POPULARES
31/Mar 2025
6 posts
1/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Carlos Filho
@Paulo Victor Vieira Amaral A Itaúsa periodicamente faz subscrições e a última grande que lembro ocorreu quando adquiriram participação na Aegea Saneamento. Se estamos falando da mesma opera
Paulo Victor Vieira Amaral
amigo vc mim ajudou pra caramba.. muito obrigado carlos. muito obrigado carlos.. mim ajudou bastante. acredito q é "Direito de subscrição"....
Flavio Prado
@Paulo Victor Vieira Amaral como falado pelo @Carlos Filho, a subscrição é o direito de preferência de quem já é acionista, e eventualmente após o período de preferência, se sobrarem subscrições não e
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts