Aproveitei o domingo para iniciar a minha declaração do imposto de renda (programão), e encontrei um erro na parte de custo de aquisição do Informe da AVENUE.
Entrei em contato com eles, que identificaram que de fato estava errado, e me deram o prazo de 10 dias úteis para correção.
Então fica o alerta para prestarem atenção nos valores que constam no Informe.
Obs: no informe da Avenue tem um "powered by myprofit", então se você vai usar o myprofit para fazer a declaração, é bom ficar atento também
Pergunta
Louise Valença
Aproveitei o domingo para iniciar a minha declaração do imposto de renda (programão), e encontrei um erro na parte de custo de aquisição do Informe da AVENUE.
Entrei em contato com eles, que identificaram que de fato estava errado, e me deram o prazo de 10 dias úteis para correção.
Então fica o alerta para prestarem atenção nos valores que constam no Informe.
Obs: no informe da Avenue tem um "powered by myprofit", então se você vai usar o myprofit para fazer a declaração, é bom ficar atento também
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
1/Abr
3
2/Abr
2
Top Posters For This Question
Louise Valença 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
1/Abr 2025
3 posts
2/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Louise Valença
Aproveitei o domingo para iniciar a minha declaração do imposto de renda (programão), e encontrei um erro na parte de custo de aquisição do Informe da AVENUE. Entrei em contato com eles, que iden
Eddy Paulini
@Louise Valença valeu o aviso! Eu inclusive tenho parte dos meus investimentos internacionais lá ainda. Não tinha baixado o relatório ainda. Qual foi o erro contido no relatório? Se pud
Louise Valença
Claro, posso por aqui. Por enquanto ainda estou aguardando. Eles tem o "Relatório Anual", e para cada ativo há o custo de aquisição em USD e BRL, no meu caso, os dois valores estão errados para
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts