João Pedro Sá Medeiros Postado ontem às 00:51 Postado ontem às 00:51 Olá pessoal, boa noite Estou assistindo ao módulo 6, o Raul durante as aulas recomenda o uso do site etf.com para as análises, fui entrar hoje e a interface mudou bastante e o recurso de explorar os ETF's aparentemente agora é pago? Estou fazendo algo errado? Link exato que estou acessando: https://www.etf.com/etfanalytics/etf-screener?utm_medium=nav Obrigado! 2
0 Eddy Paulini Postado ontem às 00:56 Postado ontem às 00:56 5 minutes ago, João Pedro Sá Medeiros disse: Olá pessoal, boa noite Estou assistindo ao módulo 6, o Raul durante as aulas recomenda o uso do site etf.com para as análises, fui entrar hoje e a interface mudou bastante e o recurso de explorar os ETF's aparentemente agora é pago? Estou fazendo algo errado? Link exato que estou acessando: https://www.etf.com/etfanalytics/etf-screener?utm_medium=nav Obrigado! Boa noite, @João Pedro Sá Medeiros ! Se não estou engando, sim. O site em questão passou a ser mais restritivo desde a época da gravação das aulas ;/ 1
1 Eddy Paulini Postado ontem às 01:02 Postado ontem às 01:02 Just now, João Pedro Sá Medeiros disse: Poxa entendi, vou recorrer agora a etfdb.com existem outras boas ferramentas para cruzar os dados? Lá ele indica cruzar entre etf.com e etfdb.com @João Pedro Sá Medeiros eu costumo olhar pelo yahoo finance. Para o que eu procuro nos ETFs me ajuda bastante. A depender do gestor do fundo, procurar o ETF dentro do site do gestor também pode conter informações legais para estudo. 2
0 João Pedro Sá Medeiros Postado ontem às 00:58 Author Postado ontem às 00:58 Poxa entendi, vou recorrer agora a etfdb.com existem outras boas ferramentas para cruzar os dados? Lá ele indica cruzar entre etf.com e etfdb.com 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado ontem às 01:13 Postado ontem às 01:13 Olhei esse site hoje por coincidência após alguns anos. E mudou muito desde a última vez mesmo. 1
Pergunta
João Pedro Sá Medeiros
Olá pessoal, boa noite
Estou assistindo ao módulo 6, o Raul durante as aulas recomenda o uso do site etf.com para as análises, fui entrar hoje e a interface mudou bastante e o recurso de explorar os ETF's aparentemente agora é pago? Estou fazendo algo errado?
Link exato que estou acessando: https://www.etf.com/etfanalytics/etf-screener?utm_medium=nav
Obrigado!
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
1/Abr
5
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
João Pedro Sá Medeiros 2 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
1/Abr 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
João Pedro Sá Medeiros
Olá pessoal, boa noite Estou assistindo ao módulo 6, o Raul durante as aulas recomenda o uso do site etf.com para as análises, fui entrar hoje e a interface mudou bastante e o recurso de explorar
Eddy Paulini
@João Pedro Sá Medeiros eu costumo olhar pelo yahoo finance. Para o que eu procuro nos ETFs me ajuda bastante. A depender do gestor do fundo, procurar o ETF dentro do site do gestor também pode conter
Eddy Paulini
Boa noite, @João Pedro Sá Medeiros ! Se não estou engando, sim. O site em questão passou a ser mais restritivo desde a época da gravação das aulas ;/
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts