Na Renda Fixa, quando você está a procura de um título com um prazo bom e ótima rentabilidade, e aceita algum tipo de risco.
E você vai filtrando e filtrando, e bem provável aparecer aquele título de CDB do Banco Master, com um aviso de risco, um Rating baixo, e até uma tarja vermelha para redobrar a atenção do investidor.
Mas você lembra do FGC, que cobre o prejuízo de até R$ 250,000,00 reais, e você ignora aqueles avisos, e investe assim mesmo.
Mas fica, digamos um pouco preocupado!
Acabei de assistir o vídeo do Raul sobre o Banco Master, e com certeza ajudou muitos que estavam preocupados.
Pergunta
Elcimar Guimarães
Na Renda Fixa, quando você está a procura de um título com um prazo bom e ótima rentabilidade, e aceita algum tipo de risco.
E você vai filtrando e filtrando, e bem provável aparecer aquele título de CDB do Banco Master, com um aviso de risco, um Rating baixo, e até uma tarja vermelha para redobrar a atenção do investidor.
Mas você lembra do FGC, que cobre o prejuízo de até R$ 250,000,00 reais, e você ignora aqueles avisos, e investe assim mesmo.
Mas fica, digamos um pouco preocupado!
Acabei de assistir o vídeo do Raul sobre o Banco Master, e com certeza ajudou muitos que estavam preocupados.
E você tem CDB do Banco Master?
Estava um pouco preocupado?
🤔
Editado por Elcimar GuimarãesTop Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Abr
4
Top Posters For This Question
Cézar Busato 1 post
Matheus P S 1 post
Elcimar Guimarães 1 post
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 1 post
DIAS POPULARES
1/Abr 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Elcimar, Eu ainda não assisti ao vídeo do Raul. Mas respondendo à sua pergunta, eu não estava preocupado não. Até fiquei preocupado ao final do ano passado, mas nesse ano chutei o balde h
Cézar Busato
Eu tenho um pouco na carteira, 3%, não representa nenhum absurdo, mas se eu perder, lascou a rentabilidade da carteira. Se estiver a baixo do limite FGC acho que não vai dar nada, mas é bom pra lembra
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts