Jump to content

Pergunta

Postado (edited)

Na Renda Fixa, quando você está a procura de um título com um prazo bom e ótima  rentabilidade, e aceita algum tipo de risco.

E você vai filtrando e filtrando, e bem provável aparecer aquele título de CDB do Banco Master, com um aviso de risco, um Rating baixo, e até uma tarja vermelha para redobrar a atenção do investidor.

Mas você lembra do FGC, que cobre o prejuízo de até  R$ 250,000,00 reais, e você ignora aqueles avisos, e investe assim mesmo.

Mas fica, digamos um pouco preocupado!

Acabei de assistir o vídeo do Raul sobre o Banco Master,  e com certeza ajudou muitos que estavam preocupados.

E você tem CDB do Banco Master?

Estava um pouco preocupado?

🤔

Editado por Elcimar Guimarães

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
4 horas atrás, Elcimar Guimarães disse:

Na Renda Fixa, quando você está a procura de um título com um prazo bom e ótima  rentabilidade, e aceita algum tipo de risco.

E você vai filtrando e filtrando, e bem provável aparecer aquele título de CDB do Banco Master, com um aviso de risco, um Rating baixo, e até uma tarja vermelha para redobrar a atenção do investidor.

Mas você lembra do FGC, que cobre o prejuízo de até  R$ 250,000,00 reais, e você ignora aqueles avisos, e investe assim mesmo.

Mas fica, digamos um pouco preocupado!

Acabei de assistir o vídeo do Raul sobre o Banco Master,  e com certeza ajudou muitos que estavam preocupados.

E você tem CDB do Banco Master?

Estava um pouco preocupado?

🤔

Oi Elcimar,

Eu ainda não assisti ao vídeo do Raul.

Mas respondendo à sua pergunta, eu não estava preocupado não. Até fiquei preocupado ao final do ano passado, mas nesse ano chutei o balde hahaha.

Vamos ver no que vai dar essa novela...

Vamos que vamos 🚀

• Brabo 2
  • Criar novo...