Gostara de tirar uma duvida, estou com uns 340 papeis de bbc4, e estou pensando em trocar pela bbdc3, pois além de ter tag along 100% ela está mais barata do que a bbdc4, como não tenho muita ainda e estou no lucro pois meu preço é de 12,00 por papel estava querendo fazer essa troca, queria saber com vcs se eu vender a bbdc4 e no mesmo dia comprar a bbdc3 isso daria day trader? ou por ser diferente não teria problema, ou teria que vender hoje e esperar 1 dia para comprar a outra pois não quero correr riscos de ter que pagar alguma taxa? e se esse movimento que estou querendo fazer se realmente vale a pena.
Pergunta
Alex Pansini Lima
Gostara de tirar uma duvida, estou com uns 340 papeis de bbc4, e estou pensando em trocar pela bbdc3, pois além de ter tag along 100% ela está mais barata do que a bbdc4, como não tenho muita ainda e estou no lucro pois meu preço é de 12,00 por papel estava querendo fazer essa troca, queria saber com vcs se eu vender a bbdc4 e no mesmo dia comprar a bbdc3 isso daria day trader? ou por ser diferente não teria problema, ou teria que vender hoje e esperar 1 dia para comprar a outra pois não quero correr riscos de ter que pagar alguma taxa? e se esse movimento que estou querendo fazer se realmente vale a pena.
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Abr
3
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Alex Pansini Lima 1 post
DIAS POPULARES
1/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Antunes Teixeira Silva
Não configura day trade. São ações diferentes. Mas se fosse a mesma, mesmo vendendo e comprando, seria day trade. Muitos pensam que só comprar e vender no mesmo dia seria day trade.
Henrique Magalhães
ela tem preços diferentes, nao quer dizer exatamente que esta mais barata "A BBDC3 é uma ação ordinária (ON), em que o acionista tem direito de voto e a BBDC4 é uma ação preferencial (PN), a qual
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts