Jump to content

Pergunta

Postado

Bom dia, pessoal.

Estou terminando os módulos de investimento internacional (6) e fiquei com uma dúvida em relação às corretoras.

Durante os vídeos o Rual cita diversas corretoras interessantes para se investir no exterior mas durante as lives de segunda ele citou bastante a conta internacional do BTG com a AUVP.

Alguém investe internacionalmente pelo BTG? Sabe me dizer se compensa comparado as que ele cita nas aulas?

Não sei se a conta internacional do BTG é limitada de alguma forma mas queria entender se vale a pena ela ou as corretoras citadas.

• Brabo 1

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
Postado
1 hour ago, Witor Oliveira disse:

Bom dia, pessoal.

Estou terminando os módulos de investimento internacional (6) e fiquei com uma dúvida em relação às corretoras.

Durante os vídeos o Rual cita diversas corretoras interessantes para se investir no exterior mas durante as lives de segunda ele citou bastante a conta internacional do BTG com a AUVP.

Alguém investe internacionalmente pelo BTG? Sabe me dizer se compensa comparado as que ele cita nas aulas?

Não sei se a conta internacional do BTG é limitada de alguma forma mas queria entender se vale a pena ela ou as corretoras citadas.

Bom dia, @Witor Oliveira, tudo bem? Vamos lá:

Quando as aulas foram gravadas ainda não existia parceria com o BTG.

Hoje, indicamos usar o BTG pra concentrar todos os ativos em um só lugar, onde podemos desfrutar de benefícios exclusivos de alunos que o Raul negocia pra gente. Atualmente, temos isenção de um ano de cobrança da taxa de manutenção da conta para todos os alunos e isenção para além de um ano para quem tem R$50mil ou mais investidos no Brasil ou US$10mil ou mais investidos em sua Conta Internacional de Investimentos, conta banking com cartão de débito em dólar, e outras novidades por vir.

Por enquanto, temos acesso somente ao mercado americano, mas você pode se expôr a outros mercados por ETFs comprados na Bolsa americana.

As aulas estão em processo de regravação e atualização com prévia de lançamento ainda esse ano, mas sem data exata marcada e indicarão justamente isso.

• 0
Postado
47 minutes ago, Witor Oliveira disse:

Bom dia, pessoal.

Olá Witor,

Até dois meses atrás a conta do banco vinculado à escola não tinha investimentos em ETFs irlandeses. Não sei se isso mudou, porque fiquei esse período ausente da comunidade.

Outro ponto que o pessoal sempre levanta é a taxa de corretagem, cobrada no banco e não o é em algumas das corretoras citadas no curso.

Acho que a partir daqui você pode pesquisar o que compensa mais para você, e deixo em aberto para outros colegas complementarem.

Espero ter ajudado!

• Criar novo...