to dando uma olhada nesse fii e tava pesquisando sobre a administradora e lembrei q o pessoal daqui fala mal da xp, pq? pesquisei no google sobre algumas polemicas e vi sobre um velhinho q tomou golpe e a xp teve q reembolsar um bom dinheiro a ele e tb li sobre condutas antieticas da xp com seus clientes. O quanto isso influencia em um FII? tendo essa administradora duvidosa? pode ser antietica e mentirosa em relatorios tambem? qual opiniao de vcs? é meu terceiro fii entao ainda to aprendendo a analisar
Pergunta
Isabelle Miranda
to dando uma olhada nesse fii e tava pesquisando sobre a administradora e lembrei q o pessoal daqui fala mal da xp, pq? pesquisei no google sobre algumas polemicas e vi sobre um velhinho q tomou golpe e a xp teve q reembolsar um bom dinheiro a ele e tb li sobre condutas antieticas da xp com seus clientes. O quanto isso influencia em um FII? tendo essa administradora duvidosa? pode ser antietica e mentirosa em relatorios tambem? qual opiniao de vcs? é meu terceiro fii entao ainda to aprendendo a analisar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
2/Abr
4
Top Posters For This Question
Rafael Antunes Teixeira Silva 2 posts
Isabelle Miranda 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
2/Abr 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
Eu entendo a galera não gostar da xp e todo mundo tem os seus motivos. mas não podemos negar que o xpml eh um dos melhores FII a anos. o mesmo cuidado temos que ter quando uma gestora tem 2 fun
Rafael Antunes Teixeira Silva
Os problemas que a XP tem em sua maioria são causados por acessores incompetentes e/ou mal intencionados atrás de taxas. Não acredito que isso influencie na gestão dos FIIs. São coisas completamente d
Rafael Antunes Teixeira Silva
Só mais um detalhe. Não tem golpe na XP. O que existe são investidores que não sabem o mínimo sobre investimentos e confiam cegamente em acessores. O erro é do próprio investidor e enquanto esses não
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts