Jump to content

Pergunta

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
  On 03/04/2025 at 03:53, Pablo Rickson disse:

Meu marcador de oferta é o HGLG, de o p/vp dele está abaixo de 1, eu considero temporada de compra de fii, ele é um dos fiis mais sólidos do mercado, é muito raro ver ele abaixo de 1

Expand  

Muito obrigado pela sua opinião, acho q a promoção dos fiis tá acabando tinha que ter comprado antes mas quis terminar o curso para começar acho q perdi uma baita oportunidade 

• Brabo 1
  • 0
Postado
  On 03/04/2025 at 15:36, Adelar José Gnoatto disse:

Muito obrigado pela sua opinião, acho q a promoção dos fiis tá acabando tinha que ter comprado antes mas quis terminar o curso para começar acho q perdi uma baita oportunidade 

Expand  

voce está correto, mas nao precisa se preocupar, lembra que o BC está planejando o aumento da Selic ainda, e se a Selic aumenta, os Fiis tendem a cair para poder superar os premios da Renda Fixa devido ao premio de risco exigido por nós Mercado.

Vai no fluxo e segue estudando.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • 0
Postado

Nunca comprei, tenho uma amiga que é muito fã. Também estou esperando terminar o curso e depois vou querer reassistir alguns módulos também. Me livrei bastante da ansiedade depois de alguns módulos, passei 30 anos sem investir... não preciso agir com pressa sem saber 100% do que estou fazendo e no que estou me baseando para tomar minha decisão. Quero aumentar meu aporte em renda variável, sei que esse momento tem que chegar algum dia kkkk

Por hora estou nadando na beira da piscina

• Brabo 3
  • 0
Postado
  On 03/04/2025 at 15:42, Luciana De Moura Afonso disse:

Nunca comprei, tenho uma amiga que é muito fã. Também estou esperando terminar o curso e depois vou querer reassistir alguns módulos também. Me livrei bastante da ansiedade depois de alguns módulos, passei 30 anos sem investir... não preciso agir com pressa sem saber 100% do que estou fazendo e no que estou me baseando para tomar minha decisão. Quero aumentar meu aporte em renda variável, sei que esse momento tem que chegar algum dia kkkk

Por hora estou nadando na beira da piscina

Expand  

Nem precisa estar nadando, voce só precisa estar observando os outros nadarem, vai com tranquilidade, tu e o @Adelar José Gnoatto precisam lembrar que o mercado é ciclico, então nao precisa ter pressa, é só manter a calma e seguir o diagrama quando começarem a aportar, o diagrama vai pensar por voces e dizer quando comprar e o que comprar, o nosso trabalho é avaliar e escolher com pinça os ativos que queremos na carteira, pra mim precisa de qualidade acima de ganhos, mas meu  perfil é moderado.

Terminem os estudos e estudem os ativos, é o nosso trabalho.

• Brabo 2
  • 0
Postado
  On 03/04/2025 at 02:14, Adelar José Gnoatto disse:

Pessoal, fundos imobiliarios estão subindo bastante, vocês estão comprando? será que ainda está sendo uma grande oportunidade? não entendo muito 

Expand  

o que vou falar nao eh de vc, mas vou te usar de exemplo

Esse post eh o maior exemplo do que acontece com os FII

sao ativos bons, só que essa volatilidade maluca so acontece pq 70% dos investidores sao pessoas fisicas

qdo comeca a cair todo mundo vaza, fala q fii eh puro golpe e qdo comeca a subir todo mundo volta

entao eh um mercado onde o que precifica sao os viéses

• Brabo 3
  • Criar novo...