Williams Gino Da Silva Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Bom dia a todos. Recentemente achei em casa no armario varias acoes em papel de muitas empresas, bem antigo e variadas. Saberia dizer se existe alguma empresa especializada ou como eu mesmo possa saber se essas acoes ainda tem algum valor e como poderia negociar ou atualizar. Obrigado 2
Fabio Alves Joia Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Bom dia Williams Que legal, se puder postar umas fotos para conhecermos o método mais antigo. Acredito que pode enviar email com as fotos dos papeis para a B3 e para o RI dos Bancões, que costumam ser o Escrituradores das ações. 2
Adryan Figueira Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás (edited) 1 hour ago, Williams Gino Da Silva disse: Bom dia a todos. Recentemente achei em casa no armario varias acoes em papel de muitas empresas, bem antigo e variadas. Saberia dizer se existe alguma empresa especializada ou como eu mesmo possa saber se essas acoes ainda tem algum valor e como poderia negociar ou atualizar. Obrigado bom dia amigo Sobre o valor o raul falou em uma das aulas que ainda tem valo sim caso a empresa exista talvez se vc entrar em contato com a B3 ela saiba te informar melhor sobre como negociar essas açoes Editado 17 horas atrás por Adryan Figueira 2
Henrique Magalhães Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 2 horas atrás, Williams Gino Da Silva disse: Bom dia a todos. Recentemente achei em casa no armario varias acoes em papel de muitas empresas, bem antigo e variadas. Saberia dizer se existe alguma empresa especializada ou como eu mesmo possa saber se essas acoes ainda tem algum valor e como poderia negociar ou atualizar. Obrigado @Williams Gino Da Silva há alguns caminhos: - procurar o RI das empresas - ou tentar contatar o suporte da Auvp capital para ver o que eles direcionam (é um caso peculiar , acredito que já teve outros casos citados aqui anteriormente ) 1
Henrique Magalhães Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Aliás tem um post recente falando sobre o mesmo tema 1
Flavio Prado Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 3 horas atrás, Williams Gino Da Silva disse: Bom dia a todos. Recentemente achei em casa no armario varias acoes em papel de muitas empresas, bem antigo e variadas. Saberia dizer se existe alguma empresa especializada ou como eu mesmo possa saber se essas acoes ainda tem algum valor e como poderia negociar ou atualizar. Obrigado @Williams Gino Da Silva complementando os colegas, eu creio que o caminho mais certeiro é entrar em contato com o RI das empresas e pedir informações sobre quem era o custodiante das ações ne época em que elas foram emitidas e se ao longo do tempo se houveram pagamentos de dividendos/JCP e quem é a custodiante atual. E manda umas fotos para o pessoal ver como era na época dos Incas rsrsrs 1 1
Henrique Magalhães Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 2 minutes ago, Flavio Prado disse: E manda umas fotos para o pessoal ver como era na época dos Incas rsrsrs Incas e Maias! Troca de papiros 1
Recommended Posts