Claudio Barbosa Postado Quinta-feira às 18:42 Postado Quinta-feira às 18:42 Foco nos estudos e off line para notícias chamativas. Muito ruído e ficar neutro não resolve.... 2
Post popular Felipe Braz Sant'anna Postado Quinta-feira às 19:02 Post popular Postado Quinta-feira às 19:02 O que me motiva é saber que não vou poder contar com uma aposentadoria digna se não investir hoje. 3 2
Leandro Henrique Soares Postado Quinta-feira às 19:23 Postado Quinta-feira às 19:23 Pra quem está começando imagino que deve ser complicado. mas pra quem já está na jornada os resultados são um bom motivador para continuar investindo. E a (quase) certeza de ter um futuro com estabilidade financeira e com muitas escolhas, nada de se aposentar e continuar trabalhando por obrigação. 1 2
Post popular William Redig Postado Quinta-feira às 19:37 Post popular Postado Quinta-feira às 19:37 O que me motiva é gostar do bem-bom, do estilo de vida que levo hoje em dia, das viagens e quero poder continuar fazendo tudo isso quando eu parar de trabalhar e, mesmo antes de parar de vez, poder escolher no que vou trabalhar, o chamado trabalhar por esporte. Adoro meu trabalho, tenho prazer em fazer bem feito e não me vejo parado, nem no futuro. Tenho a cabeça muito ativa, cheia de ideias e acho que se eu ficar parado, vai tudo desgringolar a partir daquele momento. Poder ser idoso sem preocupação com grana e sem depender do governo é o supra-sumo do futuro feliz!! 7
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Sexta-feira às 10:08 Postado Sexta-feira às 10:08 O que me mantém disposto e focado é saber que se eu não fizer isso por mim, pelo INSS que eu não vou conseguir aposentar. Tendo isso bem claro em mente estou construindo minha aposentadoria com meus investimentos. Só isso já me basta pra manter o foco. 2
Daniel Van der Veen Santos Postado Sexta-feira às 10:29 Postado Sexta-feira às 10:29 15 horas atrás, Claudio Barbosa disse: Foco nos estudos e off line para notícias chamativas. Muito ruído e ficar neutro não resolve.... A motivação é não ficar tão cansado no futuro kk 1 1
Kaique Martins Marques Postado Sexta-feira às 13:54 Postado Sexta-feira às 13:54 Sendo sincero, não me sinto motivado de fato nesse momento. A minha primeira compra foi em outubro de 23, desde lá tenho diversificado entra ações br,fii, renda fixa e bitcoin, não quis colocar dinheiro fora ainda porque entendo que o dólar estava muito esticado era um sentimento meu e acabou que o dólar realmente deu uma boa abaixada mas,agora tô sem grana também kkkkk Mas enfim é muito difícil psicologicamente falando , ver sempre a carteira no vermelho a mais de um ano, foram poucos dias que ficaram no verde, e sei que escolhi boas empresas e tudo isso é só uma questão de tempo. Mas a minha motivação nesse momento é só uma pequena faísca dentro de mim falando que " só deixa o tempo passar que vai dá certo, anteriormente sempre deu, pq na sua vez não vai dá ". É só essa voz que me mantém vivo 😂😂😂😂 2 1
Sergio Tanaka Postado Sexta-feira às 14:52 Postado Sexta-feira às 14:52 eu acho q o principal é todo mundo ter certeza que só aplicou em coisa boa qdo isso acontece, vc acaba que fica feliz quando tudo cai, pois abriu uma oportunidade de compra naquilo que vc acredita eu fiz o meu aporte semana passada, antes da queda e foi em uns 10 ativos... todos estavam verdes, o que me incomodou, pois estou pagando mais caro do que eu pagava anteriormente crises deveriam motivar a gente a injetar com tudo, mas isso acho q so acontece quando vc de fato acredita em todos os ativos q vc tem. minha exposicao no exterior estava acima da media, agora ja desceu, eu nao via a hora de poder aplicar la fora de novo 3
Claudio Barbosa Postado Sexta-feira às 16:32 Author Postado Sexta-feira às 16:32 6 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: O que me mantém disposto e focado é saber que se eu não fizer isso por mim, pelo INSS que eu não vou conseguir aposentar. Tendo isso bem claro em mente estou construindo minha aposentadoria com meus investimentos. Só isso já me basta pra manter o foco. Cara, vou ter o tempo de contribuição, mas não a idade para o mesmo, perdi minha 1ª PREVIDÊNCIA PRIVADA e estou com a segunda que até o momento não quebrou, entrei no curso para os JUROS COMPOSTOS acelerem todo dinheiro para investimento com a AUVP. 2
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Sábado às 02:49 Postado Sábado às 02:49 (edited) On 03/04/2025 at 14:42, Claudio Barbosa disse: Foco nos estudos e off line para notícias chamativas. Muito ruído e ficar neutro não resolve.... Eu olho para isso: e lembro que meu primeiro rendimento foram R$0,62 Sem contar todo aprendizado que temos nessa jornada, que por vezes me fazem me questionar o MUNDO, as decisões do políticos e pq o mundo tá do jeito que está e tudo bem, as vezes me sinto sozinho, numa jornada meio solitária e vai ser por vezes, vamos querer que os mais próximos comecem a buscar o conhecimento, beber da mesma fonte e vai ser dificil trazer alguém para esse lado da força, então siga firme e não desista. SEGUE FIRME NESSA JORANDA, PRIMEIRO SE PLANTA, PARA DEPOIS VIR A COLHEITA. Muitos querem e acham que é milagre, mas só faz dinheiro, quem tem dinheiro e nesse caso é necessário acumular alguma capital e nos primeiros 10 anos está o desafio, acho que depois disso a coisa anda mais facil. Editado Sábado às 16:55 por Antonio De Matos Teixeira Neto 2 1
Eddy Paulini Postado Sábado às 12:32 Postado Sábado às 12:32 On 03/04/2025 at 15:42, Claudio Barbosa disse: Foco nos estudos e off line para notícias chamativas. Muito ruído e ficar neutro não resolve.... Ajudar a proporcionar um futuro melhor para algumas pessoas, em especial minha mãe para que ela tenha uma velhice digna e não falte nada a ela, seja com relação a cuidados e gastos médicos, ou fazer suas vontades para aproveitar ao máximo a vida. 1 1
Jonatas Silva Postado Sábado às 16:53 Postado Sábado às 16:53 GANÂNCIA (Sadia è claro),a vontade de vencer è mais forte que qualquer barreira. Assim eu toco meu barco 1
Gabriel Novais Caetano Postado Sábado às 21:23 Postado Sábado às 21:23 Buscar minha liberdade e com ela a paz e conforto pra meus pais e minha noiva e nossos futuros filhos. Saber que lá na frente vamos estar bem financeiramente. 1
Luciana De Moura Afonso Postado Sábado às 22:49 Postado Sábado às 22:49 On 03/04/2025 at 16:37, William Redig disse: Tenho a cabeça muito ativa, cheia de ideias e acho que se eu ficar parado, vai tudo desgringolar a partir daquele momento. compartilho 100% não tenho interesse em me aposentar. Sou inimiga do tédio e sempre trabalhei só para mim, tive praticamente nada de experiencia no mercado de trabalho mais tradicional. Hoje se eu parar de trabalhar (mesmo com reserva de emergência) no MÁXIMO daria para eu bancar um aluguel de um kitnet estudantil com os meus investimentos kkkkk Mas ainda dá para ficar no jogo uns 20 anos de boa, mais velha pretendo só aceitar projetos que eu goste muito. 2
Recommended Posts