Eu sei que como CDE eu so posso investir em renda fixa, basicamente CDB (nem vou entrar no mérito de poupança e previdência).
Alguém sabe dizer porque o BTG não permite CDE de comprar CDB de outros bancos? Perdi boas oportunidades pq o CDB aparece e ao tentar comprar dá erro, suporte da AUVP disse que é pq sou CDE, mas queria entender pq.
Pergunta
Diego Sanches
Eu sei que como CDE eu so posso investir em renda fixa, basicamente CDB (nem vou entrar no mérito de poupança e previdência).
Alguém sabe dizer porque o BTG não permite CDE de comprar CDB de outros bancos? Perdi boas oportunidades pq o CDB aparece e ao tentar comprar dá erro, suporte da AUVP disse que é pq sou CDE, mas queria entender pq.
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Abr
5
11/Abr
1
4/Abr
1
8/Abr
1
Top Posters For This Question
Diego Sanches 4 posts
Leandro Henrique Soares 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
9/Abr 2025
5 posts
11/Abr 2025
1 post
4/Abr 2025
1 post
8/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Fabio Alves Joia
Bom dia Diego. Não é uma limitação das instituições, mas sim uma regra criada pelo Banco Central para este tipo de conta. Então significa dizer que a Lei não permite investimentos em outros produ
Henrique Magalhães
Neste cenário entendo que caberia acionar o suporte do Banco, com a atualização da Lei para questionar, seria o mais efetivo neste caso eu entendo.
Bolívar Luiz
Boa tarde, @Diego Sanches. Acredito que qualquer banco vai ter essa limitação para CDE pelas regras que regem esse tipo de conta aqui no Brasil. Ficam disponível apenas investimentos em Previdênc
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts