Rosana De Cassia Do Carmo Silva Postado 4 de Abril Postado 4 de Abril Oi bom dia Hoje entrei no meu aplicativo da AUVP Investi =, e encontrei una LCA, con estas caracteristicas: Aplicacao minina de 1.072.81, y rentabilidade de 112% do CDI, Mas vi que o estoque disponivel estava a 536.40. esto significa que eu so podia investir 536.40? Or eu tinha que investir os 1.072.81? Desculpa por antencedencia se minha pergunta for tonta, es que e a primeira vez que acesso y tem coisas que nao entendo bem ainda.. Obrigada 1
0 Eddy Paulini Postado 4 de Abril Postado 4 de Abril 3 horas atrás, Rosana De Cassia Do Carmo Silva disse: Oi bom dia Hoje entrei no meu aplicativo da AUVP Investi =, e encontrei una LCA, con estas caracteristicas: Aplicacao minina de 1.072.81, y rentabilidade de 112% do CDI, Mas vi que o estoque disponivel estava a 536.40. esto significa que eu so podia investir 536.40? Or eu tinha que investir os 1.072.81? Desculpa por antencedencia se minha pergunta for tonta, es que e a primeira vez que acesso y tem coisas que nao entendo bem ainda.. Obrigada Bom dia, @Rosana De Cassia Do Carmo Silva ! Fica tranquila que aqui não existe pergunta tonta. Todas as dúvidas e questionamentos são válidos e bem vindos! Vamos lá. Lastro disponível podemos entender como quantidade disponível para compra. Acontece que eventualmente, acredito que por alguma falha do emissor do título ou algum outro motivo, o valor que fica disponível não bate com o valor mínimo de aporte como neste caso que você trouxe. O valor mínimo para investir é na casa dos R$1.000 mas o que tem disponível para investir para mal é R$500. Logo, não tem como investir neste título realmente. Espero que tenha ficado claro! 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 4 de Abril Postado 4 de Abril 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Rosana De Cassia Do Carmo Silva ! Fica tranquilo que aqui não existe pergunta tonta. Todas as dúvidas e questionamentos são válidos e bem vindos! Vamos lá. Lastro disponível podemos entender como quantidade disponível para compra. Acontece que eventualmente, acredito que por alguma falha do emissor do título ou algum outro motivo, o valor que fica disponível não bate com o valor mínimo de aporte como neste caso que você trouxe. O valor mínimo para investir é na casa dos R$1.000 mas o que tem disponível para investir para mal é R$500. Logo, não tem como investir neste título realmente. Espero que tenha ficado claro! Será que os 536 não seria a quantidade de títulos de R$1072,81? 1
0 Eddy Paulini Postado 4 de Abril Postado 4 de Abril 2 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Será que os 536 não seria a quantidade de títulos de R$1072,81? Normalmente o lastro é mostrado por valor mesmo e não quantidade. 1
0 Rosana De Cassia Do Carmo Silva Postado 5 de Abril Author Postado 5 de Abril 21 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Rosana De Cassia Do Carmo Silva ! Fica tranquila que aqui não existe pergunta tonta. Todas as dúvidas e questionamentos são válidos e bem vindos! Vamos lá. Lastro disponível podemos entender como quantidade disponível para compra. Acontece que eventualmente, acredito que por alguma falha do emissor do título ou algum outro motivo, o valor que fica disponível não bate com o valor mínimo de aporte como neste caso que você trouxe. O valor mínimo para investir é na casa dos R$1.000 mas o que tem disponível para investir para mal é R$500. Logo, não tem como investir neste título realmente. Espero que tenha ficado claro! Ola bom dia Sr. Eddy Obrigado pela resposta, que tenhas un bom fim de Semana. Tudo de Bom Rosana 1
Pergunta
Rosana De Cassia Do Carmo Silva
Oi bom dia
Hoje entrei no meu aplicativo da AUVP Investi =, e encontrei una LCA, con estas caracteristicas:
Aplicacao minina de 1.072.81, y rentabilidade de 112% do CDI, Mas vi que o estoque disponivel estava a 536.40.
esto significa que eu so podia investir 536.40? Or eu tinha que investir os 1.072.81?
Desculpa por antencedencia se minha pergunta for tonta, es que e a primeira vez que acesso y tem coisas que nao entendo bem ainda..
Obrigada
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
4/Abr
4
5/Abr
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Rosana De Cassia Do Carmo Silva 2 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
4/Abr 2025
4 posts
5/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rosana De Cassia Do Carmo Silva
Oi bom dia Hoje entrei no meu aplicativo da AUVP Investi =, e encontrei una LCA, con estas caracteristicas: Aplicacao minina de 1.072.81, y rentabilidade de 112% do CDI, Mas vi que o estoq
Eddy Paulini
Bom dia, @Rosana De Cassia Do Carmo Silva ! Fica tranquila que aqui não existe pergunta tonta. Todas as dúvidas e questionamentos são válidos e bem vindos! Vamos lá. Lastro disponível p
Rafael Antunes Teixeira Silva
Será que os 536 não seria a quantidade de títulos de R$1072,81?
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts