Jump to content

Pergunta

Postado

Estou acompanhando as notícias e comunicados do grupo Atacadao sobre a incorporação de ações e divulgaram ontem que aqueles que optarem pelo recebimento da ação classe A da subsidiária (MergerSub), terá o direito de liquida-la pelo valor de 8,50. Não encontrei no comunicado se será na proporção de 1 CFRB3: 1 classe A.

Considerando que no fechamento do pregão ontem a cotação do CRFB3 está em 7,70, seria uma oportunidade comprar agora?

• Brabo 1

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
7 minutes ago, Lucas Rocha Dalto disse:

Estou acompanhando as notícias e comunicados do grupo Atacadao sobre a incorporação de ações e divulgaram ontem que aqueles que optarem pelo recebimento da ação classe A da subsidiária (MergerSub), terá o direito de liquida-la pelo valor de 8,50. Não encontrei no comunicado se será na proporção de 1 CFRB3: 1 classe A.

Considerando que no fechamento do pregão ontem a cotação do CRFB3 está em 7,70, seria uma oportunidade comprar agora?

Bom dia, @Lucas Rocha Dalto !

Oportunidade apenas falando de preço? Se sim, é bem complicado isso.

Quais os fundamentos da empresa? Qual a viabilidade de se investir nela no que tange resultados, crescimento, operação, margens, dívidas, etc?

Focar apenas em preço em um movimentação assim de mercado na minha opinião é olhar para o abismo e sabemos que ele olha de volta. 

• Brabo 1
  • Criar novo...