Estou acompanhando as notícias e comunicados do grupo Atacadao sobre a incorporação de ações e divulgaram ontem que aqueles que optarem pelo recebimento da ação classe A da subsidiária (MergerSub), terá o direito de liquida-la pelo valor de 8,50. Não encontrei no comunicado se será na proporção de 1 CFRB3: 1 classe A.
Considerando que no fechamento do pregão ontem a cotação do CRFB3 está em 7,70, seria uma oportunidade comprar agora?
Pergunta
Lucas Rocha Dalto
Estou acompanhando as notícias e comunicados do grupo Atacadao sobre a incorporação de ações e divulgaram ontem que aqueles que optarem pelo recebimento da ação classe A da subsidiária (MergerSub), terá o direito de liquida-la pelo valor de 8,50. Não encontrei no comunicado se será na proporção de 1 CFRB3: 1 classe A.
Considerando que no fechamento do pregão ontem a cotação do CRFB3 está em 7,70, seria uma oportunidade comprar agora?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
4/Abr
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Lucas Rocha Dalto 1 post
DIAS POPULARES
4/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Rocha Dalto
Estou acompanhando as notícias e comunicados do grupo Atacadao sobre a incorporação de ações e divulgaram ontem que aqueles que optarem pelo recebimento da ação classe A da subsidiária (MergerSub), te
Eddy Paulini
Bom dia, @Lucas Rocha Dalto ! Oportunidade apenas falando de preço? Se sim, é bem complicado isso. Quais os fundamentos da empresa? Qual a viabilidade de se investir nela no que tange result
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts