Gabriel Trita Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Ola a todos, depois de uma análise sobre o FIAGRO FGAA11 resolvi fazer um aporte de 104 cotas no valor de 10,14. Pela minha análise esse é um excelente fiagro para diversificar a carteira, fora que esta pagando um dividend yield altissimo! Vocês tambem tem fiagros na carteira? Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu não tenho nenhum Fiagro em carteira ainda... Como são produtos muito novos, eu prefiro esperar eles se provarem um pouco no teste do tempo, entender o produto melhor, a dinâmica da valorização patrimonial e do pagamento regular de dividendos, acompanhar como é feita a gestão etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Gabriel Trita ele esta com um pouquinho de ágio, P/VP = 1,07 ... em se tratando de FII acho que neste momento tem bastante opções descontadas e vários deles com praticamente 50\% de "desconto" e pagando quase 1\% de DY. (a vantagem de comprar os descontados, é que quando ele voltar, você ganha duplamente, na cota e no DY) Não conheço esse que vc disse, só dei uma olhada rápida, mas como o Renzo disse, como é muito novo fica até difícil entender a performance mais a longo prazo. Normalmente eu filtro os FII que tenham no minimo 12 meses, e que tenham liquidez alta. (ai consigo verificar as oscilações de pagamentos deles, etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu tenho uns 6.5\% da carteira de FIIs expostas ao setor agro através do QAGR11 que aluga galpões logísticos para estocagem de grãos, insumos e outros produtos agrícolas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Bem interessante, encontrei um video do Raul que explica sobre eles https://www.youtube.com/watch?v=459HBvWwPYw Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts